quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Novidades Chá das Cinco para Fevereiro

Género: Literatura Romântica / Paranormal
Tradutor:Rita Guerra
Páginas: 384
PVP:18,85€
Data de Lançamento: 12 de Fevereiro de 2010

Querida leitora
A vida para mim é ótima. Tenho o meu café de Chicória, o meu beignet quente e o meu melhor amigo ao telemóvel. Depois de o sol se pôr, sou a pior coisa que percorre a noite: comando os elementos e não conheço o medo. Durante séculos, protegi os inocentes e tomei conta da humanidade, assegurando-me de que estão seguros a salvo num mundo em que nunca nada é certo. Tudo o que quero em troca é uma miúda gira num vestido vermelho, que não queira mais nada de mim para além de uma noite.
Em vez disso, sou atropelado por um carro alegórico de Carnaval que me tenta transformar num animal morto à beira da estrada e conheço uma mulher que me quer salvar a vida mas não se consegue lembrar onde me pôs as calças. Vibrante e extravagante, Sunshine Runningwolf deveria ser a mulher perfeita para mim. Não quer nada mais do que esta noite, sem laços, sem compromissos a longo prazo.
Mas, sempre que olho para ela, começo a desejar concretizar sonhos que enterrei séculos atrás. Com os seus modos pouco convencionais e a sua capacidade para me surpreender, Sunshine é a única pessoa de que preciso.
Mas amá-la significaria a sua morte. Fui amaldiçoado e nunca poderei conhecer a paz ou a felicidade, não enquanto o meu inimigo espera na noite para nos destruir a ambos.
Talon dos Morrigantes

Género: Romance Histórico
Tradutor: Ester Cortegano
Páginas: 448
PVP: 19,90€
Data de Lançamento: 12 de Fevereiro de 2010

No verão de 1140, Oliver Pascal regressa de uma longa peregrinação para encontrar a Inglaterra devastada pela guerra civil. Entre os sobreviventes que encontra está um filho ilegítimo do rei e Catrin, a jovem aia do rapaz.
Viúva, altiva e impetuosa, esta tem muito em comum com Oliver. E quando parece que o destino talvez os vá juntar, eis que ele é feito prisioneiro e Catrin descobre que o seu marido afinal não morreu em batalha. Mas será que ela quer voltar para ele?
Um romance histórico apaixonante, onde Elizabeth Chadwick nos mostra que mesmo com os perigos de uma época violenta e as convulsões de uma guerra contínua, o amor pode nascer e sobreviver.


5 comentários:

  1. Uma pergunta, o primeiro livro pertence à saga dos predadores da noite, certo?

    ResponderEliminar
  2. Sim, é isso mesmo. :) O design da capa é que sofreu uma grande mudança. Mas eu acho que melhorou.

    ResponderEliminar
  3. Se calhar foi para ficar mais parecida à da edição da Casa das Letras, o Acheron. Eu por acaso também gostei bem desta capa e estou ansiosa que saia =)

    ResponderEliminar
  4. Sim foi uma enrome mudança, foi por isso que eu fiquei na duvida. Obrigado :)

    ResponderEliminar
  5. O lançamente do Abraço da Noite foi adiado para dia 5 de Março: http://noraroberts.saidadeemergencia.com/index.php/topic,2583.msg123888/boardseen.html#new

    ResponderEliminar