segunda-feira, 22 de março de 2010

Planeta edita novo volume da série O Mundo da Noite

Em O Vampiro Secreto , Poppy pensara que o Verão duraria para sempre, até lhe ser diagnosticado um cancro terminal. A sua única esperança de sobrevivência, James, era um amigo e amante secreto. Vampiro pertencente ao Mundo da Noite, James possuía o poder de dar a Poppy a vida eterna. Mas, ao transgredirem as leis do Mundo da Noite, os dois amigos selaram um futuro incerto e implacável.
Neste segundo volume, As Filhas das Trevas , três irmãs vampiras partem da sua casa isolada para viver no meio dos humanos. O irmão, Ash, é enviado para trazer as raparigas de volta, mas apaixona-se pela amiga deslumbrante com quem as irmãs travaram amizade.
Mary-Lynnette, de 17 anos, que adora contemplar as estrelas do jardim da sua casa, julga assistir, uma noite, a um assassínio, através do seu telescópio. Mas Mary-Lynnette enganou-se: o que viu, de facto, foram três irmãs vampiras a enterrar a tia, misteriosamente assassinada. Segundo as leis do Mundo da Noite, Mary-Lynnette terá de aproximar-se da família das três irmãs para ser condenada à morte: uma sentença que parece selar-se no momento em que Ash aparece.
Ash é irresistível, preguiçoso e cruel e nunca sonhou vir a apaixonar-se por uma humana ou violar as leis do Mundo da Noite. Será Ash capaz de renunciar ao seu escabroso passado vampírico e abraçar um amor proibido?

1 comentário:

  1. Ainda não li o primeiro, mas tanto este segundo como o seu antecessor parecem interessantes.
    Só não gosto desta capa! Faz-me lembrar a de "Contos de Vampiros" que foi das capas mais feias que já vi. Esta não é tão má, mas não gosto.

    ResponderEliminar