terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Novidades Livros D'Hoje

Uma nova colectânea dos melhores textos, do programa Tubo de Ensaio, que foram ouvidos de segunda a sexta-feira, na TSF.

Bruno Nogueira nasceu em Lisboa, a 31 de Janeiro de 1982. Em televisão, colaborou no Curto-Circuito, Levanta-te e Ri, Manobras de Diversão, Os Contemporâneos, entre outros programas. Em teatro, participou nas peças Lata, Manobras de Diversão, Antes Eles do Que Nós, Avalanche, Sou do Tamanho do Que Vejo e Não da Minha Altura, Monty Pythons, A Cidade, entre outros projectos. Participou no Clube de Comédia, no Maxime e continua a com a sua participação no programa da TSF, Tubo de Ensaio. É o apresentador do programa da RTP, O Lado B.

João Quadros nasceu em Lisboa, a 13 de Fevereiro de 1964. Quando nasceu era tão bonito que foram declarados nulos todos os nascimentos desde 1 de Janeiro desse ano, para que ele fosse o primeiro bebé do ano. Ainda hoje é odiado por algumas pessoas sem BI. Começou a escrever para televisão no século passado e escreve, habitualmente, para teatro, cinema, rádio, jornais e revistas. Para saber mais, vá a Omalestafeito – o blog ou no Twitter.

Um livro de humor, cujo título nos remete para uma das rubricas mais populares do autor no seu programa 5 Para a Meia-Noite.

Nilton é um humorista de stand up comedy que se dedica principalmente a espectáculos ao vivo. Paralelamente vai fazendo televisão, livros, DVD e rádio.
Já teve programas na SIC, RTP e apresenta às quartas-feiras na RTP2 o talk-show 5 Para a Meia-Noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário