terça-feira, 22 de março de 2011

Novidade Porto Editora

Ela tinha uma vida, um marido, um lar. O que a fez abandonar o seu mundo?
Edith Lutz, Agnes Morales, ou Agnes McBride… da Escócia, de Nova Iorque, da América do Sul, ou de Londres… mulher de um académico, dactilógrafa, recepcionista, ou governanta… passou grande parte da vida a reinventar-se num esforço para evitar o passado.
Com uma nova identidade e uma nova imagem, Edith aceita um emprego como governanta na casa do editor de sucesso Adam Davenport, recém-divorciado e pai de dois filhos adolescentes, com o intuito de levar uma vida despercebida. Porém, contra todas as expectativas, a relação com Adam torna-se algo mais íntimo, e ela ousa sonhar com um futuro tranquilo.
Mas o passado de Edith está no seu encalço e poderá bater-lhe à porta a qualquer momento…
Em Uma Mulher em Fuga, seu primeiro romance, Marion McGilvary envolve-nos numa história de amor que é também uma história de traição – e de segredos fechados a sete chaves.

Marion McGilvary estudou Árabe na Universidade de Westminster eDesign Gráfico e Ilustração no Camberwell College of Arts.
Colaborou com a Vogue, com o The London Financial Times – tendo sido nomeada para o prestigiado Glenfiddich Food & Drink Award na categoria de Restaurant Critic of the Year -, com o The Observer, e escreve agora regularmente para o The Times.
É autora de três livros de não ficção (Things Your Mother Never Told You, Seduce me! e Aphrodisiac), sendo Uma Mulher em Fuga o seu primeiro romance.

Sem comentários:

Enviar um comentário