terça-feira, 3 de julho de 2018

Divulgação: Novidade Nuvem de Letras

Morrigan Crow nasceu na hora e no lugar errado. Com o seu nascimento a coincidir com o exacto momento em que tiveram lugar, na sua cidade, vários infortúnios, os seus conterrâneos culpam-na por tudo o que de mal lhes aconteceu, até mesmo pelos seus problemas privados.
Condenada a morrer à meia-noite do dia em que fizer 11 anos, Morrigan terá a oportunidade de mudar de vida - para pior ou melhor - quando um homem chamado Jupiter North a envia para a mágica cidade de Nevermoor.
Aí, Morrigan descobre que Jupiter a escolheu para se candidatar a um lugar na organização mais prestigiante da cidade: a Wundrous Society. Para entrar na organização, ela terá de competir em 4 perigosos campeonatos contra centenas de outras crianças, todas elas com um talento especial. Morrigan insiste que não tem qualquer talento que a distinga, mas, para poder permanecer em Nevermoor em segurança, terá de passar nesses testes. Caso contrario, terá de abandonar Nevermoor e enfrentar o seu trágico destino.

Este é o primeiro livro de Jessica Townsend, aficionada de transportes públicos, cidades antigas, hotéis, Natal, cantores de ópera, Noite das Bruxas, sociedades secretas e gatos gigantes – tendo conseguido incluir todos estes elementos em Nevermoor. Vive na Austrália, mas passou longos períodos em Londres ao longo dos últimos dez anos, cidade que desde sempre alimentou a sua imaginação. Nevermoor está publicado em mais de 40 países e será, em breve, adaptado para o grande ecrã pelos estúdios da Twentieth Century Fox.

Sem comentários:

Enviar um comentário