sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Divulgação: Novidades Saída de Emergência

Há mais de uma década, cinco adolescentes – Sloane, Matt, Ines, Albie e Esther – foram reunidos por uma agência governamental com base numa profecia que dizia serem eles os Escolhidos que destruiriam O Tenebroso, uma entidade maligna que espalhou o caos e ceifou milhares de vidas. Com o objetivo alcançado, a Humanidade celebrou a vitória.
Mas o conflito deixou marcas profundas. Se o mundo seguiu em frente e há uma nova geração que não tem memória da guerra, tal não acontece a Sloane. É impossível para ela esquecer os segredos que a perseguem e O Tenebroso ainda assombra os seus sonhos. Ao contrário dos restantes, Sloane não conseguiu seguir em frente; sente-se à deriva – sem direção, objetivos ou propósito.
Na véspera das celebrações dos Dez Anos de Paz, um novo trauma atinge os Escolhidos: a morte de um deles. E quando se reúnem para o funeral descobrem, para terror de todos, que o reinado d'O Tenebroso nunca terminou verdadeiramente.

VERONICA ROTH cresceu em Barrington, Illinois, e vive em Chicago.
Estudou Escrita Criativa e é a autora de várias obras de sucesso, nomeadamente da série Divergente, adaptada ao cinema.
Pode consultar a página da autora em https://veronicarothbooks.com/.

 
Prisioneira do elfo Avallac’h, Ciri tem de decidir se aceita dar ao rei dos Amieiros um filho para assim poder alcançar a liberdade. Cansada de fugir, a jovem percebe que encarar o seu destino é a única forma de salvar aqueles que ama. Geralt de Rivia e os seus companheiros chegam finalmente ao castelo de Stygga. Para proteger Ciri e Yennefer, o bruxo vê-se obrigado a enfrentar novamente o terrível feiticeiro Vilgefortz. E, para piorar, o mundo continua mergulhado em guerra…
Natural da Polónia, Andrzej Sapkowski (1948-) é um aclamado autor de fantasia, conhecido pela saga The Witcher e pela criação da personagem Geralt de Rivia.
Vencedor de inúmeros prémios polacos e europeus, a sua obra já foi traduzida para mais de vinte línguas. A saga literária The Witcher inspirou uma série de videojogos de grande popularidade que vendeu mais de 20 milhões de cópias no mundo inteiro.


Minerva Hepplewhite aprendeu da pior forma a tomar conta de si. Depois de ser acusada da morte do marido, ela monta um discreto negócio de investigação que atrai atenções indesejadas… nomeadamente a de Chase Radnor, um homem que há anos podia ter destruído a vida de Minerva. Chase não consegue decidir se Minerva é uma mulher injustiçada ou uma femme fatale. Mas tem uma certeza: ela é a pessoa ideal para o ajudar a descobrir por que razão o seu tio, um abastado duque, a nomeou como herdeira e morreu pouco tempo depois em circunstâncias suspeitas. Quando a súbita atração dá lugar a uma sedução mútua, ambos terão de perceber se a parceria na investigação pode ser o primeiro passo para uma aliança muito mais profunda…

Madeline Hunter é autora bestseller de romances históricos e vive na Pensilvânia, EUA, com o marido e dois filhos. Os seus livros ganharam dois RITA Awards e tiveram sete nomeações. Numa existência paralela à que tem como romancista, Madeline é formada em História e é professora numa universidade na Costa Leste.

Estamos no início dos anos 80. O ex-marine Jack Ryan é um historiador que está em Inglaterra a fazer investigação para um livro sobre o IRA. Uma série de perigosos encontros com membros desta organização terrorista chamam a atenção do diretor da CIA, que propõe a Jack trabalhar como analista para a agência. Logo no primeiro dia de trabalho um documento importante chega à sua mesa: o novo Papa, João Paulo II , enviou um ultimato privado a Varsóvia: se o regime continuar com a repressão, ele será obrigado a renunciar ao papado e a regressar à Polónia para lutar contra o bloqueio soviético.
Em Moscovo, Yuri Andropov, diretor do KGB, está seriamente preocupado com tudo o que isto significa para si e para o governo soviético: um só homem pode fazer fracassar todo o trabalho da sua vida. O Papa é muito poderoso, mas também é um mortal… Nas semanas seguintes, Jack Ryan deverá enfrentar uma reação em cadeia que jamais teria imaginado, um jogo de gato e rato entre a URSS e os Estados Unidos que ameaça não só os líderes mundiais mas também a estabilidade do mundo ocidental.

TOM CLANCY foi autor de vários bestsellers do The New York Times. Apaixonado por história naval, sempre teve o desejo de escrever um romance.
A sua primeira tentativa, A Caça ao Outubro Vermelho, revelou-se um estrondoso sucesso internacional. O realismo e autenticidade dos seus livros, bem como o enredo complexo e o suspense que sempre imprimiu às suas histórias, valeram-lhe um lugar entre os grandes mestres do suspense e do thriller.
Tom Clancy faleceu em outubro de 2013. Pode consultar a página do autor em tomclancy.com.


Durante uma pausa para o almoço, um professor bebe um chocolate quente desconhecendo que acaba de se condenar a uma morte agonizante. A comunidade escolar fica chocada e as raparigas que encontram o corpo ficarão traumatizadas para toda a vida. Para a tenente Eve Dallas, homicídio e mentira andam de mãos dadas, e a sua tarefa é investigar os suspeitos e descobrir a razão de alguém matar um homem que parecia tão inofensivo… tão inocente.
Já Magdelana Percell é uma pessoa que Eve consegue imaginar como vítima de homicídio. Possivelmente às mãos de Eve. A elegante loira — e antiga paixão de Roarke — apareceu em Nova Iorque determinada a recuperar o tempo perdido. Consumida pelo ciúme e pela indiferença de Roarke, Eve tem dificuldades em concentrar‑se no caso, mas terá de pôr de lado a sua vida pessoal quando é encontrada uma segunda vítima e as atenções se voltam para a escola de elite que está na origem dos crimes.

J. D. Robb, pseudónimo de Nora Roberts, é uma das autoras mais lidas, acarinhadas e respeitadas em todo o mundo. Com mais de 500 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e cerca de 90 bestsellers na lista do The New York Times, Nora Roberts foi a primeira autora a ser convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame. Nascida em Silver Spring, Maryland, é a mais nova de cinco filhos e vive em Keedysville, onde continua a escrever.

Sem comentários:

Enviar um comentário