Molly Allen vive sozinha em Portland. Na memória guarda os momentos felizes que viveu na livraria A Ponte — a mais antiga livraria no centro histórico de Franklin, com um homem que deixou para trás cinco anos antes. O amor que os uniu era de uma espécie rara, arrebatadora, que ela não voltou a encontrar desde então.
Ryan Kelly é músico e vive em Nashville. Depois de um noivado falhado e de vários anos em digressão, também ele tem dificuldade em reencontrar a felicidade. Por vezes, quando se sente mais solitário, regressa à livraria e recorda as horas que partilhou secretamente com Molly.
Charlie e Donna Barton são os donos da livraria A ponte, e durante quatro décadas partilharam com os clientes o amor pela leitura. Mas quando a cidade é atingida pelas cheias, Charlie entra em desespero. Sente-se prestes a perder as duas paixões da sua vida: a livraria, que construiu e acarinhou ao longo dos anos, e a mulher, Donna, que não mais conseguirá sustentar. Quando a tragédia acontece, leva a um reencontro inesperado entre Molly e Ryan.
Karen Kingsbury escreveu mais de 50 romances e já atingiu a marca de 20 milhões de exemplares vendidos em todo mundo. A sua escrita, caracterizada como comovente e inspiradora, vale-lhe regularmente convites das grandes estações de televisão americanas, aparecendo em programas como o Today Show, Fox News, USA Today, entre tantos outros. Enquanto oradora, Karen participa regularmente em eventos, falando com mais de 100 000 mulheres todos os anos.
Olá! Ando curiosa com este livro. Já tinha lido a sinopse mas não sei porquê só aparecia a segunda parte dela, de maneira que não sabia quem eram a Molly e o Ryan. A história deles parece ser fofinha :)
ResponderEliminarOlha deixei-te um selo no meu blog, o Selo Literário 2013 (http://cantinhodaneptuno.blogspot.pt/2013/02/selo-2013-literario.html), é um incentivo à leitura, nunca são demais :) É também um obrigada pelo trabalho que tens feito no blog, as tuas opiniões são muito boas, contam-nos um pouco da história, mas também os teus sentimentos acerca dela, o que nos faz perceber facilmente se poderemos ou não gostar da história. Gosto muito de as ler. Obrigada :)
Beijinho