segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Divulgação: Novidades Saída de Emergência

Não há fórmulas mágicas para travar o envelhecimento. Mas, através do estilo de vida que adotamos, podemos antecipá‑lo ou retardá‑lo. O stress em que vivemos, a rapidez de tudo à nossa volta, o automatismo das escolhas, o processamento dos alimentos, a falta de tempo, as preocupações, o excesso de peso, tudo isto faz acelerar o processo de envelhecimento, tão natural quanto inevitável.

Com este livro, Mafalda Rodrigues de Almeida mostra‑nos que é possível controlar todos estes processos para revitalizarmos o nosso corpo e mantê‑lo mais jovem e saudável. Além de explicar a importância do sono, do exercício físico, da genética, das toxinas, dos desequilíbrios hormonais ou do stress, a autora apresenta igualmente inúmeras receitas de pequenos‑almoços, snacks, refeições principais e sobremesas que nos ajudarão a pôr em prática estes ensinamentos no dia a dia.

Chamam-lhe Flagelo – uma pandemia mortal que começa numa fria véspera de ano novo na zona rural da Escócia. A doença surgiu de repente e disseminou-se rapidamente. Poucas semanas depois, a rede elétrica falhou, a lei e o governo colapsaram, e mais de metade da população mundial foi dizimada.

Enquanto as pessoas adoecem e morrem, o terror e a loucura estendem-se por todo o planeta. Mas entre as ruínas e o caos há uma centelha de esperança: um grupo de sobreviventes aparentemente imunes ao vírus inicia uma viagem em direção ao desconhecido. Ninguém sabe como terminará, nem se haverá sobreviventes. A única coisa que se sabe é que alguns deles desenvolveram estranhos poderes que talvez os possam ajudar a instaurar uma nova ordem.

A Outra Neferet pode ter deixado a sua Casa da Noite, mas está longe de desistir dos seus objetivos de dominar o mundo. Enquanto tenta aceder à Magia Antiga, Anastasia, a nova Sumo‑Sacerdotisa, trabalha em prol da paz e da aceitação dos vampyros do Outro Mundo. Mas tal como o coração partido do Outro Kevin precisa de tempo para sarar, trazer a paz àquele mundo também exige tempo e trabalho — e nem todos os vampyros do Outro Mundo querem essa paz. Entretanto, Zoey está desesperada por livrar o Outro Mundo de Neferet de uma vez por todas, e não saber o que lá se passa está a consumi‑la. No entanto, tal como alerta a Manada dos Marados, é extremamente perigoso invocar a Magia Antiga.
O que acontece quando mundos diferentes se confrontam e poderes que deveriam ser ignorados são despertados? Conseguirá o Outro Kevin e o seu mundo recuperar das feridas que Neferet lhes infligiu? Será possível controlar e utilizar a Magia Antiga para o bem? Ou irão as Trevas extinguir a Luz e deixar os nossos heróis destruídos, desesperados e esquecidos?

Com o feminismo e o movimento #metoo a ganharem força, está a crescer igualmente uma rede digital de homens que odeiam as mulheres. Eles autodenominam-se «Incels», refugiam-se nos recantos mais obscuros da Internet e estão unidos no seu desejo de vingança contra as mulheres que nunca olharam para eles.
A norte de Estocolmo, uma mulher é encontrada morta no seu apartamento, num ataque brutal que aponta para um único suspeito. No entanto, quando a detetive Vanessa Frank assume a investigação fica com a sensação de que está em falta um elemento fundamental.
Quando a investigação começa a apontar para o possível envolvimento da sinistra rede de Incels nos crimes, Vanessa questiona-se se o ódio destes misóginos os poderá levar a um ataque em massa, imprevisível e num lugar supostamente seguro para as mulheres…

As técnicas de sedução tradicionais são uma treta. Para Mark Manson, a sedução é um processo emotivo e não físico ou social, um processo que envolve criar empatia com as mulheres em vez de as impressionar. O que importa é a intenção, a motivação e a autenticidade. Para melhorar a sua vida amorosa, deve melhorar a sua vida emocional – a forma como se sente e como se exprime perante os outros.
Divertido, irreverente e atrevido, A Arte Subtil de Saber Seduzir não é apenas mais um livro com técnicas de sedução e frases feitas prontas a usar. É um guia honesto sobre a forma como um homem pode atrair uma mulher sem fingir comportamentos, sem mentir e sem imitar os outros.

«Um guia detalhado para as interações sexuais modernas.»

1915. Sherlock Holmes está reformado e completamente dedicado ao estudo das abelhas quando uma adolescente tropeça literalmente nele em Sussex. Desajeitada mas muito determinada, a jovem Mary Russell impressiona o detetive com a sua inteligência, ousadia e vivacidade. Sob a tutela e proteção de Holmes, a jovem desenvolve os seus dotes para a investigação e prova estar à altura de ser parceira do detetive mais famoso do mundo.
Quando ambos são chamados a Gales para ajudar a Scotland Yard a encontrar a filha de um senador americano, esta parceria é colocada à prova. Este é um caso com ligações internacionais, e as pistas apontam para o passado de Holmes, onde um vilão se move nas trevas com jogadas precisas como num jogo de xadrez.
Pleno de dedução brilhante, dissimulação e perigo, este primeiro livro da parceria Mary Russell-Sherlock Holmes é o início de uma série aclamada internacionalmente.
Nomeado como um dos 100 melhores livros de mistério do século pela Independent Mystery Booksellers Association

Sem comentários:

Enviar um comentário