quarta-feira, 1 de julho de 2009

Até que o Rio nos Separe, de Charles Martin: uma novidade da Porto Editora

O enredo
Doss Michaels nasceu e cresceu num parque de caravanas junto ao rio St. Mary e tenta sobreviver como pintor. Abigail Coleman é a única e lindíssima filha do mais poderoso senador da Carolina do Sul. Um único encontro foi suficiente para perceberem que ficariam juntos para sempre.
Após dez anos de casamento, Abbie debate-se com uma doença terminal. Sempre a seu lado, Doss trava com ela uma terrível batalha pela vida.
Quando Abbie elabora uma lista de dez coisas que gostava de fazer antes de morrer, Doss tudo faz para a ajudar a concretizar os seus desejos.
E, antes que seja tarde de mais, partem juntos para a viagem das suas vidas.
Primeiras páginas
Disponíveis em http://recursos.portoeditora.pt/recurso?&id=1120441O

O autor
Charles Martin licenciou-se em Inglês pela Florida State University, é mestre em Jornalismo e doutorado em Comunicação pela Regent University. Foi professor adjunto do Departamento de Inglês na Hampton University durante um ano e em 1999 deixou uma carreira de empresário para se dedicar à escrita.
O autor vive com a mulher, Christy, e os seus três filhos, Charlie, John T. e Rives, junto ao St. John’s River, em Jacksonville, no estado da Florida, EUA.

Críticas de imprensa
As fãs de Nicholas Sparks vão adorar Até Que o Rio Nos Separe, uma história de amor destemido e promessas cumpridas durante uma doença terminal.
Amazon

Fãs de histórias de amor preparem-se para chorar rios de lágrimas.
USA Today

Ao estilo de Nicholas Sparks e Robert James Waller, Martin criou uma história de partir o coração.
Publishers Weekly

Disponível a partir de 8 de Julho

Sem comentários:

Enviar um comentário