sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O Quarto Arcano: O Porto das Tormentas - nas livrarias a 25 de Fevereiro

Depois de abandonar Buenos Aires, Blackraven chega às costas brasileiras com os seus primos Marie e Luís Carlos, filhos de Luís XVI e Maria Antonieta, cujas vidas estão em perigo. Aí irá encontrar velhos companheiros de aventuras: o padre jesuíta Malagrida e Adriano Távora, sempre disponíveis para o ajudar nas situações mais difíceis. O domínio de Napoleão sobre a Europa é cada vez mais apertado e obriga os ingleses a procurar na América do Sul novos mercados – comandada pelo general Beresford, a invasão inglesa está iminente…
Novos personagens e novos cenários acompanham as aventuras do Escorpião Negro desde a costa americana até à velha Europa. O Porto das Tormentas é um romance repleto de acção: conspirações, assassinatos e abordagens em alto mar fazem desta leitura uma experiência quase cinematográfica.

A Autora
Florencia Bonelli nasceu em 1971, na cidade argentina de Córdoba. Com uma formação universitária na área das Ciências Económicas, renunciou à sua actividade profissional para se dedicar à escrita, sua paixão de sempre. O seu primeiro título, Bodas de Odio, veio a público em 1999. Publicou depois Marlene (2003), Indias Blancas (2005) e Lo que dicen tus ojos (2006).

2 comentários:

  1. Oi Carla e Pessoal
    Td bem?
    Espero k não (tava a gozar)
    kk
    Óptimo Blog!
    Continue assim!

    =)

    PS: desejo a todos vocês um feliz DIA-DOS-NAMORADOS (espero que todos já encontraram a sua outra metade..), um óptimo CARNAVAL, com muita diversão, festa e tudo que se pode querer!! Aproveitem essas MíNI-FÉRIAS para relaxarem da escola/ trabalho!!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Oi

    Tem um SelinhO pr Você no meu BloG!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    Bj

    ResponderEliminar