quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Divulgação: Novidades Planeta

Um thriller intenso e inquietante inspirado na extraordinária história real de três irmãos – os irmãos de um dos autores deste romance, Stefan Thunberg - que cometeram dez audaciosos assaltos a bancos na Suécia, em apenas dois anos. 
- Nunca nenhum cometera um crime. 
- Todos tinham menos de vinte e quatro anos. 
- Transformaram-se nos criminosos mais 
procurados da Suécia. 
- O seu vínculo foi forjado enquanto cresceram sob o jugo de uma família violenta. 
- E do homem que os moldou dessa forma: o pai. 
- Quando o seu incrível percurso chegou ao fim no turbilhão da imprensa internacional, todos mudaram para sempre como 
indivíduos e como família.
Baseado numa série de acontecimentos violentos e macabros que marcaram a Suécia na década de 1990, o livro é a história de um destino comovente de uma família, do amor que une três irmãos e da complexa relação entre pais e filhos. 
O livro é narrado a dois tempos: no passado, onde podemos perceber a dinâmica familiar, assim como a tirania e influência negativa do pai, e no presente, onde decorrem os assaltos.
A fuga durante meses do trio de assaltantes que ludibriava a polícia acaba com a sua prisão pelo detective John Bronk e com uma pena exemplar na história da Suécia.

Dê vida a estas magníficas ilustrações originais do arquivo da Warner Bros, e seja bem-vindo ao fantástico universo de Harry Potter! 
Os fãs da saga encontrarão as suas cenas preferidas, assim como as criaturas e personagens mais queridas: desde Dobby até ao dragão Norbert, jogos de Quidditch ou a batalha final entre Harry e Voldemort. 
Este livro é um convite ao mundo maravilhoso de Harry Potter, onde se podem pintar muitas cenas emblemáticas da saga.
Deixe que os fotogramas, as fotografias de rodagem e os desenhos que encontrará no fim deste volume lhe sirvam de guia e inspiração para explorar a cor dos filmes e da magia de Harry Potter.

Sem comentários:

Enviar um comentário