Simon Hawkins, duque de Trent, está habituado aos escândalos.
Os rumores e insinuações caíram sobre a Casa de Trent durante décadas, e Simon teve de limpar o nome de família.
Vive por um rigoroso código de honra, mas quando tem de investigar o desaparecimento da mãe, o ilustre duque vai também encontrar a tentação, pois depara-se com a única mulher que amou que também é última mulher que devia desejar.
Sarah Osborne passou a vida a sonhar com o toque de Simon. Mas os duques não se interessam por criadas.
Sarah acredita que, o beijo roubado despertou uma paixão que pode ser a sua ruína. Mas ao começarem um romance proibido, surgem inimigos dispostos a destruir o duque e tudo o que ele ama.
Simon vê-se preso numa teia de chantagem e, enfrenta uma escolha angustiante: sacrificar o futuro da família ou partir o coração de Sara.
Se não sabe por onde começar, este é o livro de que precisa.
Aqui está descrita a viagem pela parte mais percorrida e mais acessível do Caminho Português de Santiago.
Comece no Norte de Portugal e vá até Santiago.
Reserve uma semana das suas férias e viva uma experiência única que o vai mudar por dentro e por fora – e fazer acreditar mais nas suas próprias capacidades de vencer obstáculos e barreiras que lhe parecem intransponíveis.
Fausta Cardoso Pereira tem uma vida «absolutamente normal», com uma carreira profissional e sem qualquer preparação física, mas com um dom de escrita muito especial e conta as suas motivações e aventuras para fazer o Caminho de Santiago duas vezes, de duas maneiras: primeiro de bicicleta, depois a pé.
Uma voz de alguém que não faz o Caminho por motivos religiosos, desportivos ou turísticos mas que acredita – e nos faz acreditar – que:
«o Caminho de Santiago é de todos os que o querem fazer», independentemente das motivações e das religiões de cada um.
Um Caminho de descoberta e libertação espiritual contado por quem a viveu.
Para chegar ao fim do Caminho, o mais importante é fechar a porta de casa, ultrapassar a dependência dos gadgets, voltar a funcionar de uma forma mais ou menos medieval, seguindo setas e procurando indicações aqui e ali.
No fim de tudo, corpo e espírito despem-se da aceleração do dia a dia, e aceitam naturalmente o que corre, e o que não corre como planeado.
No futuro, outros Caminhos se seguirão.
A autora, uma especialista em anjos, mostra-nos como aproveitar cada momento para encontrar a paz e a felicidade, através destes seres que nos acompanham e guiam durante toda a vida.
Maria Elvira Pombo ensina-nos ainda como comunicar com os anjos, sem precisarmos de possuir qualquer dom. Todos podemos dialogar comestes seres de luz.
As respostas podem chegar através dos sonhos, da nossa intuição, ou dos sinais que se apresentam como coincidências ou pela meditação.
Com muito poucos relatos, a primeira parte do livro explica as técnicas da comunicação com os anjos. Na segunda, ficamos a conhecer asleis universais da energia, que na linguagem dos anjos se chama magia.
Estas leis são ferramentas espirituais práticas, profundas e poderosas que nos guiam para alcançarmos êxito e aproveitarmos cada momento davida.
Sem comentários:
Enviar um comentário