segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Divulgação: Novidades Planeta

Elevado nos bosques da Transilvânia, no castelo Piscul Draculi, vivem cinco irmãs e o pai. É uma vida idílica para Jena, a segunda filha, que adora explorar a floresta misteriosa com o melhor amigo, um sapo fora do normal. 
Mas o mais precioso de tudo é o Portal escondido do castelo, conhecido apenas pelas irmãs. A cada lua cheia, atravessam-no para o mundo encantado do Outro Reino, onde dançam toda a noite com as criaturas feéricas deste reino mágico. 
Mas a paz acaba quando o pai adoece com gravidade e é forçado a partir para o Sul para se restabelecer e, então, chega Cezar. Embora na teoria seja para as ajudar no Inverno rigoroso, Jena suspeita que ele tem motivos mais obscuros. Para agudizar a situação, a irmã mais velha apaixona-se por uma criatura perigosa do Outro Mundo.
Com tudo em jogo, Jena terá de lutar por tudo o que ama: a casa, a família e a protecção do Outro Mundo. Será testada de formas que não poderia imaginar: confiança, força e amor verdadeiro.

Um livro muito divertido sobre as agruras do dia-a-dia da mulher de hoje. 
É um «hino» à boa disposição e superação dos contratempos diários de uma mulher. 
O tom pessoal e bem-disposto, as ilustrações certeiras e modernas, os conselhos sábios, a cor e o grafismo fazem deste livro um objecto único. 
Os conselhos e ideias aqui contidos vão mudar a sua forma de ver a vida. 
Aqui encontrará: 
- O novo «eu – a Imperfeita. 
- A psicóloga: a amiga que nos dá conselhos positivos, que nos propõe testes e exercícios para a nossa auto-análise; e ideias práticas para melhorar a nossa auto-estima. 
- O neurocientista: o perito que disponibiliza informação científica sobre os benefícios do pensamento positivo. 
- O personal trainer: propõe-nos exercícios que nos ajudam a ser mais positivas. 
- A malévola: recorda-nos essa voz interior que tantas vezes nos tenta sabotar. 
Há ainda um plano de 21 dias para deixar de se amargurar, onde se incluem: 
- Pensamentos positivos para começar o dia, 
- Exercícios de reflexão pessoal, 
- Técnicas como o yoga e a meditação, 
- Conselhos superpráticos e histórias inspiradoras.

Numa misteriosa casa na costa atlântica, longe de Londres e ameaçado pela guerra, Max vai descobrir que os desafios do presente, têm amiúde a sua razão de ser em pactos selados há muito tempo, onde habitam seres como O Príncipe da Neblina. 
Em Calcutá de 1932, um comboio em chamas atravessa a cidade e o círculo de amigos de Ben e Sheere enfrentará o mais terrível e mortífero enigma da cidade dos palácios, uma aventura em O Palácio da Meia-Noite, que mudará as suas vidas. 
Entre Paris e um estranho farol da Normandia desenrola-se As Luzes de Setembro, onde Irene e Ismael se adentram no mistério de um fabricante de brinquedos que vive entre seres mecânicos e sombras do passado, entre os dois irão crescer laços que os vão unir para sempre.

Neste livro de contos, são narradas diversas aventuras do feiticeiro imortal Magnus Bane, das séries best-seller de Cassandra Clare.
Para Magnus Bane seria impossível contar todas as suas aventuras. 
Ninguém acreditaria... 
Onze histórias que revelam alguns dos seus segredos que de certeza não gostaria que fossem divulgados. 
Entre o misterioso Peru e resgates na Revolução Francesa, os fãs terão oportunidade de saber pormenores da vida do enigmático feiticeiro. 
Passado em diversos países e períodos históricos, Magnus Bane com a sua personalidade sedutora, estilo exuberante e inteligência resolve problemas e interage com Clary, Tessa, Will e Alec, de Caçadores de Sombras e As Origens.

Sem comentários:

Enviar um comentário