quinta-feira, 21 de maio de 2009

A Seita: Novo Livro da Colecção CHERUB (Porto Editora)

A CHERUB

A CHERUB é o braço juvenil dos serviços secretos britânicos (MI5). O grupo foi criado a partir do pressuposto de que nenhum criminoso desconfiaria de que crianças perfeitamente normais pudessem ser espiões. Porém, os membros da CHERUB, embora o pareçam, não são jovens normais, mas sim profissionais treinados com rigor – todos eles órfãos –, enviados para missões de espionagem contra terroristas e traficantes de droga temidos internacionalmente. Vídeo Porto Editora sobre a colecção: http://www.youtube.com/watch?v=3aSIZl99mWw


A Seita
James e os seus colegas infiltram-se num culto australiano, Os Sobreviventes, depois de descobrirem indícios de uma potencial ligação ao grupo terrorista Ajudem a Terra. O quartel-general do culto está completamente isolado no deserto australiano, a vários quilómetros da cidade mais próxima.É a missão mais difícil até ao momento, porque James será obrigado a obedecer às rígidas regras por que o culto é famoso e resistir às técnicas de lavagem cerebral que usa para cativar os seus seguidores.Desta vez, James não só terá de combater terroristas, mas também lutar para preservar a sua própria sanidade.

O Autor

Robert Muchamore nasceu a 26 de Dezembro de 1972, em Islington, Inglaterra. Trabalhou durante treze anos como detective privado, mas abandonou a profissão para se dedicar à escrita a tempo inteiro. Costuma levar quatro a cinco meses a escrever um livro, sendo que dedica o primeiro à pesquisa e o segundo à planificação da história. Só depois escreve. Segundo o próprio, tentar escrever aquilo que gostaria de ter lido aos 13 anos de idade foi aprincipal razão para a criação da colecção CHERUB.

Sem comentários:

Enviar um comentário