terça-feira, 7 de janeiro de 2014

5 anos


É verdade, já passaram 5 anos. 5 anos desde que este pequeno recanto do meu mundo se abriu para me dar a descobrir grandes leituras e novos autores. Mas não foi só isso o que este espaço me trouxe. Também me deu a conhecer pessoas fantásticas e abriu-me as portas para amizades que espero que possam durar uma vida.

Se tem valido a pena andar por aqui? Claro que sim. E é por isso que, para já, basta dizer que, enquanto houver tempo e entusiasmo e leituras para descobrir, este meu tão querido lugar vai continuar presente, para quem o quiser conhecer. Bem-vindos sejam os que por aqui passarem... e obrigada, por tudo o que de bom daqui surgiu, ao longo destes 5 anos.

Continuaremos a encontrar-nos por aqui.

17 comentários:

  1. Muitos Parabéns!!! Um cantinho que acompanho não digo de inicio, porque não me lembro, mas já há uns 4 anos pelo menos, e que gosto particularmente de ler as opiniões, espero que continue por muito tempo, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Carla, por tanto entusiasmo e amor às letras. E obrigado pela generosidade com que nos vem oferecendo os seus tesouros.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, Carlinha :)
    Continua a escrever opiniões tão interessantes e a ser uma leitora tão versátil ;)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Carla! Continua com o bom trabalho e venham mais cinco (de cada vez)!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! Acho que este é um dos blogs que sigo há mais tempo e praticamente desde o início. Continua a brindar-nos com as tuas opiniões e diversidade de leituras :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelos 5 anos do blog e cá continuarei para te ler! ;)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! Um blogue fantástico como este é para continuar! :)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns! Já o acompanho há 2 anos e sempre que vou comprar um livro, venho aqui para saber se já o leste e a tua opinião sobre ele. :)

    ResponderEliminar