sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Novidade Bertrand

Duas famílias em luta contra o destino – uma família judaica que foge da Rússia do século XIX trava amizade com família palestiniana.
São Petersburgo, Jerusalém, Varsóvia, Paris, Madrid, Toledo servem de cenário a esta saga familiar.
Um romance extraordinário sobre o conflito israelo-árabe com personagens inesquecíveis, cujas vidas se entrelaçam com os momentos-chave da história, a partir do final do século XIX a meados do século XX, recriando a vida em cidades emblemáticas como São Petersburgo, Paris e Jerusalém. Aqui, Julia Navarro conduz o leitor através de relações duras entre homens e mulheres que lutam por um pedaço de terra onde possam viver em paz.

Julia Navarro nasceu em 1953 e é jornalista há mais de trinta anos, tendo trabalhado nos principais meios de comunicação espanhóis. É autora de diversos livros de actualidade política, mas foram os romances que a tornaram conhecida internacionalmente. Está publicada em mais de trinta países e conta com mais de três milhões de exemplares de livros vendidos. É detentora de diversos prémios literários, como o Premio Qué Leer, o VIII Premio de los Lectores de Crisol, o Premio Ciudad de Cartagena, o Pluma de Plata de la Feria del libro de Bilbao, o Protagonistas de Literatura e o Premio Más que Música de los Libros.

Sem comentários:

Enviar um comentário