quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Novidades Marcador

Ferido no cumprimento do dever, o detective de homicídios John Corey, da Polícia de Nova Iorque, está a convalescer na região leste de Long Island quando um casal jovem e atraente é encontrado assassinado a tiro no terraço da casa onde habitava. As vítimas eram biólogas na Ilha de Plum Island, um local de pesquisas que os rumores dizem ser uma incubadora de armas biológicas. Subitamente o duplo assassinato adquire terríveis implicações globais – e lança Corey e duas mulheres extraordinárias numa investigação perigosa aos segredos mais profundos da Ilha.

NELSON DeMILLE nasceu em Nova Iorque em 1943. Construiu uma carreira literária marcada por enormes sucessos mundiais. Todos os seus livros chegaram ao primeiro lugar do The New York Times e da Publishers Weekly, tendo totalizado, em conjunto, 380 semanas na lista dos mais vendidos.
É um dos três escritores que mais vendem em todo o mundo, com mais de 100 milhões de livros vendidos. Os seus romances têm sido amplamente aclamados pelo público e pela crítica. 
Na Marcador publicou os livros Quando a Noite Cai, O Jogo do Leão, O Leão e o Jogo do Leopardo.

Os Grandes Ditadores da História apresenta-nos uma visão muito abrangente das ideias, das vidas, e dos actos desses homens que influenciaram enormemente os seus países e o mundo.
Os ditadores, com personalidades invulgares e especiais, mais ou menos convictos das suas ideias, com menor ou maior empatia com o seu povo, subiram ao poder, em geral, graças a enormes doses de astúcia, de força de vontade e de outros talentos formidáveis, infelizmente combinados com a falta de escrúpulos e de compaixão.

Pedro Rabaçal é licenciado em Engenharia Agronómica, ramo de Economia Agrária e Recursos Naturais, pelo Instituto Superior de Agronomia, e tem uma pós-graduação em Estudos Avançados de Território, Ambiente e Desenvolvimento Sustentável pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.
Desde muito novo que desenvolveu um amor inato pela leitura, interessando-se por livros das mais diversas temáticas.
O interesse, que continuou até hoje sem nunca perder fulgor, fê-lo descobrir e usufruir dos prazeres da imaginação e aprender também a pertinência da informação e da pesquisa para o conhecimento e a emissão de opinião a respeito de qualquer assunto.
É autor das obras 100 Datas que Fizeram a História de Portugal e As Vidas de 30 Césares, ambas editadas pela Marcador.

Sem comentários:

Enviar um comentário