terça-feira, 25 de novembro de 2014

Novidades Planeta

Guarde sempre uma linha para o amor: afinal todos os dias são dias para amar. Na correria dos dias, essa linha fará toda a diferença, a si e à pessoa amada. 
Não precisa de o marcar aqui – só na agenda do coração -, mas, pelo que ler nestas páginas, perceberá como o amor é indispensável aos 365 dias de cada ano. 
Em cada semana há uma citação literária sobre o amor. E no final de cada mês há um separador com uma ilustração e um pensamento. 
A fechar esta agenda um espaço para registar os aniversários, mês a mês, e um calendário até 2020.

Este é o livro que as verdadeiras fãs vão querer ler antes de assistir ao concerto da banda, a 4 de Maio do próximo ano, na maior sala de espectáculos do País, o Meo Arena, em Lisboa. 
Se ainda não ouviu falar deste quarteto australiano, prepare-se. Chegaram há pouco mais de um ano ao site de vídeos do YouTube e já somam mais de 88 milhões de visualizações.
O futuro parece risonho para Luke Hemmings, Michael Clifford, Calum Hood e Ashton Irwin, que vão fazer a sua primeira grande digressão pela Europa, e Portugal é a primeira paragem.
O homónimo e primeiro álbum da banda foi o n.o 1 do top iTunes em mais de 70 países, incluindo Portugal. 
O quarteto australiano já havia conquistado o mundo com o lançamento do único single editado She Looks so Perfect, o qual já tem mais de 1 milhão de unidades vendidas e as visualizações do vídeo no You Tube já ultrapassaram os 24 milhões.

Sem comentários:

Enviar um comentário