terça-feira, 16 de maio de 2017

Divulgação: Novidade Presença

A RAPARIGA MAIS SORTUDA DO MUNDO
Jessica Knoll
Colecção: Grandes Narrativas n.º 662
Tema: Ficção e Literatura
Título Original: Luckiest Girl Alive
Tradução: Maria João Ferro
ISBN: 978-972-23-6026-5 
Páginas: 384

A vida perfeita de Ani é uma perfeita mentira... Ani FaNelli tem tudo: um emprego glamoroso, um invejável guarda-roupa, um noivo perfeito e muito rico. Mas Ani tem um segredo inquietante. Por trás desta fachada de sucesso, um doloroso acontecimento persegue-a desde a adolescência, quando ainda frequentava a prestigiada escola de Bradley, Pensilvânia: uma traumática humilhação pública com implicações que, se forem reveladas, poderão arruinar para sempre a vida que ela, com muito custo, teve de reinventar. Romper o silêncio sobre o passado irá desmoronar a sua vida ou libertá-la de vez?
Um thriller psicológico mordaz, intenso e cheio de mistérios que agarra os leitores até à última página e que explora temas como a identidade, a violência sexual, o amor e o que significa ser mulher. Uma leitura imperdível que não deixará ninguém indiferente.

Jessica Knoll foi editora da Cosmopolitan e chefe de redacção da revista Self. Cresceu nos subúrbios de Filadélfia e estudou na Shipley School, em Bryn Mawr, Pensilvânia, e nos Hobart e William Smith Colleges, em Geneva, estado de Nova Iorque. A Rapariga Mais Sortuda do Mundo é o seu primeiro romance, que obteve desde logo retumbante sucesso, tendo sido nomeado para o Prémio Edgar na categoria de Melhor Romance de Estreia e para o International Dublin Literary Award. Tem direitos de tradução licenciados para 35 países. A Lionsgate adquiriu os direitos para a adaptação cinematográfica. Vive com o marido na cidade de Nova Iorque. 

Para mais informações consulte o site da Editorial Presença aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário