quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Divulgação: Novidade Presença

Emily Mandel
Título Original: Station Eleven
Tradução: Rita Figueiredo
Páginas: 336
Coleção: Via Láctea Nº 125

Estação Onze conta-nos a cativante história de um grupo de pessoas que arriscam tudo em nome da arte e da sociedade humana após um acontecimento que abalou o mundo. Kirsten 
Raymonde nunca esqueceu a noite em que teve início uma pandemia de gripe que veio a destruir, quase por completo, a humanidade. Vinte anos depois, Kirsten é uma atriz de uma pequena trupe que se desloca por entre as comunidades dispersas de sobreviventes. No entanto, tudo irá mudar quando a trupe chega a St. Deborah by the Water. Um romance repleto de suspense e emoção que nos confronta com os estranhos acasos do destino que ligam os seus personagens.

Emily ST. John Mandel nasceu na British Columbia, Canadá, e vive actualmente com o marido em Nova Iorque. Escreveu os romances Last Night in Montreal, The Singers´s Gun e The Lola Quartet. O seu trabalho surge também em várias antologias, incluindo The Best American Mystery Stories 2013 e Venice. Estação Onze é o seu quarto romance, um bestseller do New York Times que foi finalista, em 2014, do National Book Award, do PEN /Faulkner Award e vencedor do Arthur C. Clarke Award. Os direitos deste livro estão já vendidos para 22 países.

Para mais informações consulte o site da Editorial Presença aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário