![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8J3iHKG97Z-HXhKy2gJIxb3enfwohqKNjNovFRynhsKA3ldkRwxivgIncrH5t0Imu0YmuVX7GVA5RLr-zMtRTATodGt_x6xJugU2VHf49yLYOjUQV74hQNPV4S6xKAQDyVHAZwxHfbuln/s320/01220077_Mem%C3%B3rias_de_Um_Vampiro.jpg)
Escrito de forma fluida e envolvente, este é um livro que transporta o leitor para o interior da sua história. É impossível não partilhar a tristeza, as dúvidas e o silencioso tormento de DelMoona na luta contra as suas provações. Da mesma forma, é impossível não admirar a força da sua lealdade e da sua paixão. E, neste mundo de clãs e de rígidas normas, a fazer recordar o universo de Vampire: the Masquerade, é principalmente esta relação que se cria entre o leitor e as personagens que torna Memórias de um Vampiro num livro tão tocante e tão belo.
A todos os apreciadores do fantástico e principalmente aos fãs de histórias de vampiros, não posso deixar de recomendar esta história em que o único defeito que encontro é o de terminar demasiado depressa. Resta-me, pois, esperar pelo próximo tomo desta excelente aposta da Editorial Presença.
Allo ^^
ResponderEliminarTambém gostas de ler livros ou romances com vampiros? xD
Beijinho e continua... O blog está extrodinariamente bonito =)