terça-feira, 14 de abril de 2015

Divulgação: Um Paraíso no Inferno, de Laura Alho

A vida de Rogério e Melissa iniciou um processo disruptivo que ditará o futuro do seu casamento. O infortúnio e a intromissão do acaso fizeram com que o amor fosse testado até ao limite.
Entre lampejos de ironia, jogos fortuitos, triângulos amorosos e crenças disfuncionais, a vida deste casal sofre reviravoltas a cada instante.
Desconhecendo por que razão a sua vida pacata é alvo de tantas transformações, Rogério culpa Deus por deixá-lo entregue a um sofrimento interminável. Revoltado, quer encontrar-se com Ele e pedir-lhe satisfações. E Deus, atento aos seus pedidos, concedeu-lhe esse desejo e conversou com ele, de homem para homem.
O comum dos mortais sabe que para poder ter vislumbres do Paraíso precisa de passar, primeiro, pelo Inferno. Mas se tivesse oportunidade de encurtar o sofrimento e falar com Deus, o que lhe perguntaria? O que faria para se libertar do Inferno em que vive?
Provavelmente, o mesmo que Rogério fez – dar voz aos seus sonhos.

Laura Alho nasceu a 15 de Abril de 1982, em Albergaria-a-Velha, e reside em Aveiro.É formada em Psicologia, com especialização em Psicologia Forense, uma das suas paixões. Encontra-se a tirar o doutoramento na mesma área, explorando possibilidades complementares de auxílio à investigação criminal, na Universidade de Aveiro – onde também colabora na lecionação de unidades curriculares.O seu entusiasmo pela escrita surgiu desde que começou a desenhar palavras e a dar vida aos personagens da sua imaginação, e é através dela que comunica e partilha as suas experiências reais e ficcionais. Um paraíso no inferno é a sua primeira obra, e nela nasceram alguns personagens que irão ter continuidade noutras estórias.

1 comentário: