segunda-feira, 30 de março de 2009

Belladonna (Anne Bishop)

Há já algum tempo que os seguidores desta talentosa escritora sabem que um livro assinado com o nome de Anne Bishop é sinónimo de qualidade, sensualidade e envolvência. E é exactamente isso que encontramos nesta segunda viagem ao mundo de Efémera.
Para além de reencontramos personagens que nos conquistaram no primeiro volume desta duologia (no meu caso em particular, Sebastian e o Provocador são os eleitos), deparamo-nos com novos intervenientes no desenrolar da teia desta magnífica história. E se já em Sebastian o enredo é já cativante pela sua complexidade, este segundo livro leva ainda mais longe a profundidade das personagens e a envolvência do enredo. Além disso, a sempre soberba forma de escrita da autora faz com que cada página seja como o portal que nos conduz até um novo mundo, uma ponte para paisagens tão diversas e completas que há sempre um lugar capaz de nos conquistar o coração.
É, sem dúvida, um livro recomendado a todos os fãs da autora, que se mantém, neste livro, ao nível de qualidade a que já nos habituou. E é um livro de enlaces surpreendentes, de momentos comoventes e de tal forma viciante que, quando chegamos ao fim da última página, ficamos, sem dúvida, com pena de que tenha terminado.

5 comentários:

  1. Bem, tanta gente que gosta de Bishop :O

    Eu nunca me senti muito atraído pelos livros dela, mas estou a ver que qualquer dia tenho de experimentar :P

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde! Gostaria de saber se sabe quando sairá Belladonna em português.

    ResponderEliminar
  3. Estou ansioso para a Saída de Emergência lançar a tradução! Se demorar muito acho que vou partir para o original mesmo!

    ResponderEliminar
  4. Olá Carla!
    Adorei seu blog!!!
    Infelizmente ainda não li nenhum livro dessa autora, mas me agrada o gênero.
    Valeu a dica! :)

    Qdo tiver um tempinho, visite-me!
    http://livrosdebia.blogspot.com

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Penso que a saída está prevista para 24 de Abril.

    ResponderEliminar