terça-feira, 17 de novembro de 2009

A Sacerdotisa dos Penhascos - novo livro de Sandra Carvalho a 3 de Dezembro

Saga das Pedras Mágicas - A Sacerdotisa dos Penhascos
Sandra Carvalho
Páginas: 416
Colecção: Via Láctea Nº 80
PREÇO COM IVA: 17,50€
Data de Publicação: 3 de Dezembro 2009
Os Guardiães das Lágrimas do Sol e da Lua vivem finalmente em plena união. Dos seus amores nasceram Halvard e Kelda, os gémeos sobre quem pairam profecias grandiosas e temíveis. Halvard está nas mãos de Sigarr, o Mestre da Arte Obscura, que espera treiná-lo para ser o Guardião do Conhecimento Absoluto, e usar o imenso poder deste em seu proveito. Kelda, no topo da mais alta fraga da Ilha dos Penhascos, entrega o seu corpo dorido e o espírito destroçado à violência da tempestade, enquanto as palavras da sua melhor amiga Oriana lhe ressoam aos ouvidos qual maldição: «Hás-de acabar sozinha e devorada pelo mal como o teu irmão!» Como poderá lutar contra as forças negras do destino, se todos aqueles que ama lhe viram as costas? Será capaz de provar que os pais estavam enganados acerca da sua índole perversa? E resgatar Halvard do jugo dos Feiticeiros, cumprir os desígnios da Pedra do Tempo e salvar a sua própria alma? Ou estará condenada a ceder ao apelo da Arte Obscura que pulsa no seu sangue e a tombar no abismo?

Sandra Carvalho é uma jovem descendente de pescadores nascida «numa rua antiga virada para o mar». Tem vindo a afirmar-se como uma das escritoras de maior sucesso na literatura fantástica portuguesa. A sua Saga das Pedras Mágicas, publicada pela Presença, desperta um interesse crescente e entusiástico entre os apreciadores do género e os seus inúmeros fãs. Até ao momento saíram já A Última Feiticeira, O Guerreiro Lobo, Lágrimas do Sol e da Lua, O Círculo do Medo e Os Três Reinos. A Sacerdotisa dos Penhascos é o novo e muito aguardado volume que dá continuação à Saga.

6 comentários:

  1. sou fan incondicional de sandra carvalhO!!!!!!

    tbm gostas??

    vai ao meu blog

    www.mundosandracarvalho.blogspot.com

    bjs

    ResponderEliminar
  2. O Blog “Noticias da Fantasia” tem para oferecer, juntamente com a Editorial Presença, 2 exemplares do novo livro da escritora Sandra Carvalho, “A Sacerdotisa dos Penhascos” – 6º livro da “Saga das Pedras Magicas”, que sairá para as livrarias no dia 3 de Dezembro 2009.

    Para se habilitarem a ganhar um dos 2 livros que temos para oferecer só têm de participar no nosso passatempo que estará em vigor até 3 de Dezembro (até à meia noite).

    http://noticiasdafantasia.blogspot.com/2009/11/passatempo-sacerdotisa-dos-penhascos.html

    ResponderEliminar
  3. Ola
    Cheguei a este site enqnto procurava conhecer a nova capa da colecao da saga das pedras magicas e apercebi-me que vc tem aqui poemas epctaculares msm.
    Parabens!!

    ResponderEliminar
  4. Já li o livro e mais uma vez adorei :) Fico à espera do final da história...

    ResponderEliminar
  5. Oi, eu sou brasileira, e aqui nao esta disponivel a compra dos livros =( vc sabe algumsite em que eu possa baixar?

    ResponderEliminar
  6. Olá... Eu tbm sou brasileira e não acho os livros por aqui... Sou fã da Saga e estou morrendo de curiosidade pra saber como continua... se puderem indicar um site pra baixar, ou mandar o arquivo pra meu email: mykeparadise@gmail.com

    ResponderEliminar