quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A Revolta chega a 3 de Novembro

Suzanne Collins
Título Original: Mockingjay – The Hunger Games – Book 3
Tradução: Jaime Araújo
Páginas: 280
Coleção: Via Láctea Nº 102
PREÇO COM IVA: 14,90€
ISBN: 978-972-23-4653-5

Katniss Everdeen não devia estar viva. Mas, apesar dos planos do Capitólio, a rapariga em chamas sobreviveu e está agora junto de Gale, da mãe e da irmã no Distrito 13.
Recuperando pouco a pouco dos ferimentos que sofreu na arena, Katniss procura adaptar-se à nova realidade: Peeta foi capturado pelo Capitólio, o Distrito 12 já não existe e a revolução está prestes a começar. Agora estão todos a contar com Katniss para continuar a desempenhar o seu papel, assumir a responsabilidade por inúmeras vidas e mudar para sempre o destino de Panem – independentemente de tudo aquilo que terá de sacrificar…

Suzanne Collins é autora de literatura infantojuvenil e argumentista de programas televisivos infantis, nomeadamente para a Nickelodeon. O primeiro volume da trilogia esteve no top de bestsellers do New York Times, da Publishers Weekly e do USA Today várias semanas consecutivas. Foi considerado o melhor livro de ficção infanto-juvenil de 2008 pela Publishers Weekly e pelo New York Times. Alvo de um acolhimento entusiástico nos mais de trinta países em que se encontra traduzido, a trilogia Os Jogos da Fome reúne todos os ingredientes para se tornar um clássico da ficção científica.

2 comentários:

  1. Apesar da leitura do 2º pedir logo o 3º, honestamente, não estou muito curioso. Já me bastou de desilusões.

    ResponderEliminar
  2. Quem dera que chegasse! Estamos mesmo a precisar dela!

    ResponderEliminar