domingo, 7 de janeiro de 2018

Nove anos


Sim, já são nove anos... e o tempo foge...

E não sei bem se tenho as palavras certas para dizer o que me vai na cabeça. Porque fazê-lo talvez signifique fazer balanços, recordar, talvez, obstáculos e barreiras, e hoje quero só lembrar-me do bom.

E o bom é tanto! São todas as histórias onde me perdi, onde me encontrei, onde deixei bocadinhos de um coração mais ou menos partido, onde fiz magia e descobri que, na verdade, ela existe. São as escolhas e as personagens que fizeram sentir compreendida e saber que até os heróis têm dúvidas... até os heróis têm vulnerabilidades. E são também as pessoas, as que este mundo dos livros me deu a conhecer: as que partilham da mesma paixão e, por isso, entendem também as minhas particularidades.

São nove anos, sim. E vocês continuam por aí a ler-me. Por isso, a verdade é que só há uma coisa que importa dizer... e é tão simples afinal...

Obrigada por continuarem a visitar-me. Serão sempre bem-vindos.

3 comentários:

  1. Muitos parabéns! Continuarei a acompanhar enquanto continuares a escrever :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns! Que venham muitos mais aniversários, sempre com excelentes leituras :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns.
    Confesso que actualmente visito poucas vezes, não apenas o teu blogue, como igualmente o meu, mas enfim, é bom que continuemos, até porque nos dias que correm, podemos dizer que os nossos blogues são verdadeiros dinossauros.

    :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar