domingo, 31 de março de 2019

Divulgação: A Batalha da Escuridão, de Bruno Martins Soares

Lembram-se das Dark Sea War Chronicles - e do entusiasmo com que eu falei delas? Pois bem, a boa notícia é que estão prestes a sair em português. Interessados? Espreitem a capa e a sinopse. 


Num distante sistema solar, estalou a guerra entre a União de Webbur, o Reino de Torrance, e o seu rival, a República de Axx. Byllard Iddo é um jovem que partiu para se juntar à Marinha Espacial e fez-se tenente na poderosa Marinha de Webbur, onde servirá em diversas naves e ante o perigo, à medida que a guerra cresce em violência. Recusando-se a desapontar a sua nova família, a Marinha, embarca por fim numa desesperada missão para conter uma ameaça implacável: Silenciosos, as naves invisíveis que dizimam os comboios de abastecimento que atravessam o Mar da Escuridão, o imenso Espaço vazio entre Webbur e Torrance.

E, não querendo desencaminhar ninguém (mas vale muito a pena, sabem?), depois podem comprá-lo seguindo este link: https://divergencia.pt/loja/a-batalha-da-escuridao/?fbclid=IwAR3Vwjsudc_5M_gYmpmfoAqCbu6z3djI1Liltd0VvA8-FO_12LtY9k7iYzs

Já agora, se quiserem saber o que eu achei dos três volumes (todos incluídos nesta edição), podem sempre espreitar aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário