quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Divulgação: Novidades Topseller

Nesta nova aventura, Paris é o cenário de mais uma investigação da agência internacional Private.
Alguém anda a pintar um misterioso graffito nas paredes e muros de Paris. Quando este começa também a surgir ao lado dos corpos de várias figuras ilustres da cultura francesa, assassinados e expostos como que a pedir que a polícia os encontre, Jack Morgan e a Private são chamados a intervir.
Kim Kopchinski, neta de um dos mais antigos e estimados clientes de Jack, está em sarilhos. Ligou a pedir ajuda ao avô e o telefonema foi feito a partir de um dos bairros sociais mais perigosos da capital francesa.
Estes dois casos levarão a equipa da Private a todos os cantos da Cidade Luz, desde os ambientes luxuosos das altas esferas da cultura aos mais sórdidos recantos do Bosque de Bondy, enfrentando traficantes de droga, terroristas e assassinos, dispostos a tudo para conseguirem o que pretendem.
Um thriller emocionante, imprevisível e vertiginoso, com toda a acção imparável que caracteriza James Patterson.

James Patterson é desde há vários anos o autor n.º 1 absoluto em todo o mundo, segundo a revista Forbes. Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da actualidade. É o autor dos policiais Alex Cross, os mais populares dos últimos vinte e cinco anos dentro do género. Entre os seus maiores bestsellers estão também Invisível, O Clube das Investigadoras (ed. Quinta Essência), A Amante, Zoo, A Casa da Morte e Primeiro Amor. 
Patterson é o autor que teve mais livros até hoje no topo da lista de bestsellers do New York Times, segundo o Guinness World Records. Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 350 milhões de exemplares.
Em Portugal, James Patterson é publicado pela Topseller (Alex Cross, Private, NYPD Red, Confissões, Maximum Ride, Primeiro Amor, Invisível, A Amante, Um Anjo da Guarda, Zoo e A Casa da Morte) e pela Booksmile (séries juvenis Escola, Eu Cómico, A Casa dos Robots e Jackie Ha-Ha).
James Patterson vive com a mulher e o filho em Palm Beach, na Flórida.

MARK SULLIVAN é autor de thrillers e co-autor de quatro outros livros com James Patterson. Vive com a mulher e os filhos no Montana, nos EUA.

Hart Mackenzie está preparado para conquistar o mundo.
Mas conseguirá ele conquistar Eleanor?
Depois da morte do pai, Hart Mackenzie, que é o filho primogénito, herda o título de Duque. A sua carreira política vai de vento em popa, e ele prepara-se para ganhar as eleições e assumir o cargo de primeiro-ministro. A única coisa que lhe falta é o amor da sua vida, Eleanor.
No passado, Hart não foi digno do seu amor. Eleanor atirou-lhe à cara o anel de noivado, afastando-o e cortando relações. Mas, agora, ela está de volta à sua vida, pois tem vindo a receber em casa correspondência estranha, com fotos de Hart em poses comprometedoras, e quer saber quem está por detrás deste assédio.
Será isto uma tentativa de chantagem? Poderá alguém querer boicotar a carreira política de Hart? Ou será antes uma provocação à própria Eleanor? Seja qual for a hipótese, Hart está decidido a usar esta oportunidade para se reaproximar daquela que nunca deixou de amar.

Jennifer Ashley é  uma autora norte-americana, bestseller do New York Times e do USA Today, que já conta com mais de 80 obras publicadas.
Os seus livros têm recebido vários elogios e prémios, incluindo o Prémio RITA para Melhor Romance, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, e o Prémio Romantic Times Reviewer’s Choice, entre muitos outros.
Os seus livros já venderam mais de cinco milhões de exemplares, tendo sido traduzidos para dez línguas.

Depois de encarar o abismo, poderá o amor voltar?
Enquanto procura entender o que terá acontecido a Rebecca, Sara envolve-se cada vez mais na sua vida. Onde estará ela? Quem será o amante descrito nos diários? Será que Chris é uma das pessoas referenciadas naquelas páginas?
Todas as pessoas relacionadas com a galeria de arte onde Rebecca trabalhava podem ser suspeitas, desde o dono, Mark, até aos seus clientes e artistas. Gente rica e entediada, desesperadamente à procura de alguma adrenalina na sua vida.
Com tanta coisa a acontecer, o seu romance com Chris vai se tornando cada vez mais complexo e excitante, enquanto Sara descobre todos os prazeres e segredos do seu pintor favorito. Agora é tarde demais para recuar. Sara já faz parte deste mundo de arte, sexo, dinheiro e segredos.
Conseguirá sobreviver-lhe?

Lisa Renee Jones é uma autora americana com vários livros publicados em géneros tão diferentes como o fantástico e o erótico. Perdida em Mim é o seu segundo romance na Topseller depois de Escondida em Ti.
Antes de se dedicar a tempo inteiro à escrita, dedicava-se ao empreendedorismo, chegando a dirigir uma empresa de recrutamento com sucursais em vários estados americanos. Com o seu marido, Diego, dedicou-se ainda à compra e venda de espaços de armazenamento, experiência essa que inspirou a história de Sara.

Quando uma estranha pede uma simples boleia a Jo Blackmore, esta concorda, mas rapidamente se arrepende de o ter feito. Afinal, a mulher sabe o nome de Jo, conhece o seu marido, Max, e tem em seu poder uma luva que pertence a Elise, a filha de 2 anos de Jo.
O que começa por ser uma ténue ameaça de uma desconhecida rapidamente se transforma num pesadelo, quando a polícia, os serviços sociais e até o próprio marido começam a duvidar das capacidades mentais de Jo.
Ninguém parece acreditar que Elise esteja em perigo, e a mulher estranha começa a apertar o cerco. Nesse momento, Jo sabe que só existe uma forma de manter a filha a salvo… FUGIR!

C. L. Taylor é autora bestseller de thrillers psicológicos. Os seus livros venderam mais de um milhão de exemplares, tendo já sido traduzidos para mais de 20 línguas.
Nasceu em Worcester, no Reino Unido, e formou-se em Psicologia pela Universidade de Northumbria. Dedica-se, desde 2014, à escrita a tempo inteiro.
Actualmente, vive em Bristol, com o companheiro e o filho.

Sem comentários:

Enviar um comentário