quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Planeta edita "O Crepúsculo de Avalon", de Anna Elliott

Ela é uma sacerdotisa, uma contadora de histórias, uma guerreira e uma rainha sem trono. Nas sombras da Bretanha do rei Artur, uma mulher conhece a verdade que poderia salvar um reino das mãos de um tirano...
Ressentimentos antigos, velhas feridas, e a busca pelo poder imperam na corte da rainha recém-viúva Isolda. Mal passou uma geração após a queda de Camelot, e Isolda chora o seu marido morto, o rei Constantino, um homem que ela sabe em segredo ter sido assassinado pelo perverso lorde Marche - o homem que acabou de assumir o título de Rei Supremo. Embora as suas aptidções enquanto curandeira sejam reconhecidas por todo o reino, no seguimento da morte de Constantino surgem acusações de feitiçaria e bruxaria.
Um dos poucos aliados de Isolda é Tristão, um prisioneiro com um passado solitário e conturbado. Nem saxão nem bretão, Tristão não é atingido pelos esquemas políticos, rumores e acusações que rodeiam a bela rainha. Juntos escapam, e enquanto o seu companheirismo muda de amizade para amor, têm de encontrar uma maneira de provar o que sabem ser a verdade - que as manobras de Marche ameaçam não só as suas vidas mas a soberania do reino britânico.

Sem comentários:

Enviar um comentário