terça-feira, 8 de junho de 2010

Novidades Bertrand para Junho

Filhas Sábias

Angela Carter, falecida em 1992, foi considerada, ainda em vida, um clássico e uma das maiores autoras do século XX. As Filhas Sábias, um livro de enorme beleza literária, traduzido em todo o mundo, é lançado este mês pela Bertrand Editora.


Harlekino

Da autora de As Gémeas, um best-seller nacional escrito pela holandesa, Tessa de Loo, que vive no Algarve e tem uma história de vida incrível. Considerada como uma das melhores autoras europeias da actualidade, Tessa de Loo vai estar presente no lançamento do seu livro Harlekino.


A História de Eneas

Sebastian Barry, autor do livro Os Escritos Secretos , best-seller nacional (top 10), apresenta mais uma grande obra: A História de Eneas.


A Mansão Thurston

Danielle Steel é uma das autoras de livros mais vendida do mundo e que apresenta mais um grande romance A Mansão Thurston.


Sangue-do-Coração

Juliet Marillier, tida como uma das maiores escritoras do mundo do fantástico e uma das mais emblemáticas da actualidade, chega-nos com mais uma obra cheia fantasia, mistério e amor.


Férias Malditas

Libba Bray, Cassandra Clare, Claudia Gray, Maureen Johnson e Sarah Mlynowski, autoras de vários best-sellers, contam as histórias sobrenaturais de férias que deram para o torto. Quando chegarem as férias, ninguém vai, com toda a certeza, deixar este livro em casa que é lançado este mês pela Bertand Editora.


Os Meus Primeiros Cinco Anos

Um clássico da Bertrand. Uma reimpressão de um dos livros de top de vendas.


Luca Antara

Martin Edmond, Writing Fellow da Universidade de Auckland, autor largamente premiado – Jessie Mackay Award for Best First Book of Poetry, Melhor Biografia nos Montana New Zealand Book Awards, vencedor do Landfall Essay Competition Prize, terceiro lugar nos Goodman Fielder Wattie Book Awards, chega agora às livrarias com o seu livro Luca Antara.

Sem comentários:

Enviar um comentário