sábado, 8 de abril de 2017

Divulgação: Novidade 4 Estações

Neste livro, Osho dá-nos uma perspectiva da ciência ocidental dos centros de energia subtil do corpo humano, por vezes conhecidos por "Chacras". Trata-se de uma ciência subjacente à medicina tradicional chinesa, ao Ayuverda indiano e à prática de Yoga Kundalini, entre outras disciplinas que reconhecem a ligação profunda entre a mente e o corpo. Osho mostra ainda como estes mesmos princípios se aplicam ao crescimento psicológico e ao amadurecimento humano, assim como à evolução da consciência.
O Livro dos Chacras coloca a ciência ‘ esotérica’ e o seu entendimento, no contexto do crescimento e transformações pessoais.

“Uma pessoa tem de sentir os chacras, e não saber acerca deles. Só quando sente profundamente os seus chacras, e a sua Kundalini e a passagem dela, é que isso terá algum valor; caso contrário não servirá de nada. Na verdade o conhecimento tem sido muito destrutivo no que diz respeito ao mundo interior. Quanto maior o conhecimento adquirido, menor a possibilidade de sentir as coisas reais, autênticas.”

Sem comentários:

Enviar um comentário