![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjt-t1jD2ZcLEFmBgeZJ0UPrvU1y0ndSr7WR0OpPL-gdQdVNRaSmPyKiFCW1oWVR6YC6MvYXoDu7ohilpLs73dit_qFUdaycoB0362kgLFtOmqWHUlvdMABx4VHuegb-UmmA1-gnZiLc3o/s320/dorothy.jpg)
No âmbito da Feira do Livro de Lisboa, a autora Dorothy Koomson vai estar em Portugal e a Porto Editora está a promover um jantar em que quatro fãs vão ter a oportunidade de conhecer a escritora.
Para o efeito, foram criados dois passatempos.
Em parceria com a Wook,vai ser escolhida uma das quatro fãs, entre os clientes que adquiriram livros da autora e que queiram participar no evento.
O outro passatempo decorrerá via internete: através do sítio da Porto Editora, de vários blogues e sítios dedicados aos livros e das redes sociais (perfis da Porto Editora no Facebook e no Twitter) vão ser escolhidas as outras três fãs convidadas para jantar com Dorothy Koomson.
Para participarem, as pessoas interessadas devem explicar, por e-mail, por que razão merecem ir jantar com a escritora. Os textos podem ser de qualquer dimensão – de uma linha a várias páginas – e devem ser enviados, até 6 de Maio (inclusive), para dorothykoomson@portoeditora.pt.
O jantar acontece a 14 de Maio num restaurante da cidade de Lisboa.
Sem comentários:
Enviar um comentário