quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Novidades Casa das Letras para Fevereiro

Sangue de Anjo
Nalini Singh
Ficção Fantasia

Elena Deveraux é uma caçadora de vampiros. Sabe que é a melhor – mas não sabe se será suficientemente boa para a tarefa que tem de cumprir. É contratada pelo perigosamente belo arcanjo Raphael, um ser de tal modo letal que nenhum mortal deseja merecer a sua atenção.
Elena sabe que não pode falhar – embora se trate de uma missão impossível. Porque desta vez não é um vampiro voluntarioso que tem de localizar. É um arcanjo que degenerou.

Nas livrarias a 7 de Fevereiro

O Factor Humano
Graham Greene
Ficção Literária

Maurice Castle é um ex-diplomata britânico que trabalha no MI6, em Londres, e é casado com uma bela sul-africana. O seu dia-a-dia de agente secreto parece ser mais burocrático do que se imaginaria, até que uma fuga de informação traz à tona o seu passado, desorganiza a sua vida e coloca em xeque o seu futuro.
Este livro é a história de um agente duplo, forçado a essa situação pelo seu amor por uma negra. Aborda o tema do apartheid e do racismo, condicionado de um lado pela política britânica e do outro pelas ambições russas.

Nas livrarias a 21 de Fevereiro

O Coração não Envelhece
Marie Hennezel
Psicologia

Envelhecer amedronta-nos. A nossa sociedade dá-nos uma imagem desastrosa da velhice. No entanto, este envelhecimento inevitável pode não nos condenar à solidão, ao sofrimento, à perda ou mesmo à dependência. Se é verdade que to­dos envelhecemos, também é verdade que pode­mos decidir não nos tornarmos «velhos». Esta é a mensagem que Marie de Hennezel nos transmite, e ensina, neste livro.

Nas livrarias a 21 de Fevereiro

Citações e Pensamento de Florbela Espanca
Paulo Silva
Sabedoria Popular

200 citações, 40 textos, 100 poemas e 50 quadras de amor de Florbela Espanca. Um autêntico manual do sentimento em geral e do amor em particular, este concentrado de frases inspiradoras tira as teias de aranha que facilmente se instalam no coração de cada um.

Nas livrarias a 7 de Fevereiro

Sem comentários:

Enviar um comentário