segunda-feira, 19 de março de 2018

Divulgação: Novidades 4 Estações

Este livro é para todos os que estão cansados de viver uma vida de dor, uma vida de toma de medicamentos e drogas, de sofrimento.
Neste livro, pode aprender mais sobre:
* O corpo físico, onde se
fala da importância de tratar do nosso corpo através da fisioterapia e de outras terapias, incluindo o exercício físico.
* A alimentação e a relação com o corpo.
* A medicina tradicional chinesa e a aculpuntura.
* As energias e as emoções sob a perspectiva do reiki e como os diversos chacras se associam a partes distintas do corpo físico.
Ao longo desta obra o leitor poderá encontrar, ainda, alguns exercícios rápidos que o ajudarão a conhecer- se melhor e a descobrir como pode aliviar a sua dor, ou o profissional que o possa ajudar.


O mecanismo de acção das práticas chinesas envolve sempre o desbloqueio no trânsito da rede de meridianos, por meio da intervenção nos seus pontos reguladores. É o livre fluxo do Qi que permite a correcção do distúrbio que ocasiona o mal-estar.
Aplicada ao autotratamento ou estendida a outra pessoa, a estimulação digital de pontos-chave mostra-se perceptivelmente útil para lidar com toda uma gama de distúrbios e disfunções, particularmente nas crises e noutras condições agudas. Como primeiros socorros nas emergências, em certos casos a intervenção manual chega a ser mais imediata do que a das agulhas da acupunctura!
Quando envolvem dores em geral, os resultados costumam ser imediatos e o número de pontos exigido é mínimo – muitas vezes um único ponto pode ser suficiente.
Todos os tratamentos constantes deste livro apresentam os pontos sugeridos ilustrados por diagramas da sua localização no corpo.


Sem comentários:

Enviar um comentário