terça-feira, 26 de outubro de 2010

Segundo volume da trilogia A Guerra das Bruxas chega a 3 de Novembro

O Deserto de Gelo – A Guerra das Bruxas - Livro 2
Maite Carranza
Título Original: La Guerra de las Brrujas – El Desierto de Hielo
Tradução: Regina Louro
Páginas: 332
Colecção: Via Láctea Nº 91
PREÇO COM IVA: 17,90€
ISBN: 978-972-23-4460-9
Data de Publicação: 3 de Novembro 2010

«A trilogia A Guerra das Bruxas revela-se como uma obra ambiciosa, inteligente, surpreendente.»
El País

Neste segundo volume da trilogia A Guerra da Bruxas, a antiga profecia cumpriu-se finalmente e Anaíd, a eleita dos cabelos de fogo, possui agora o ceptro do poder. As bruxas Omar esperam que ela acabe com as sanguinárias Odish, o clã que desde sempre as combateu. Mas Anaíd, tem apenas quinze anos e terá de partir com a mãe, numa fuga desesperada para norte, que será também a sua viagem de iniciação, que lhe revelará todos os mistérios e lendas que rodeiam as suas origens e o seu próprio nascimento. E a verdade não poderia ser mais aterradora...

Maite Carranza nasceu em Barcelona, em 1958, e formou-se em Antropologia. Publicou mais de quarenta títulos, foi distinguida com importantes prémios literários, entre os quais o Premio de la Crítica Serra d'Or e o Premio EDEBÉ de literatura infantil, e já foi traduzida em mais de vinte países, incluindo os Estados Unidos. Mais informações em www.maitecarranza.com e http://www.laguerradelasbrujas.com.

2 comentários:

  1. Carla não conhecia este livro, leste o primeiro? Gostas-te?

    ResponderEliminar
  2. Li, sim. Não é uma história muito complexa, até porque tem um público-alvo bastante jovem, mas a ideia base é diferente e gostei muito.

    ResponderEliminar