segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Quatro anos



Mais um ano de Leituras do Corvo. Passado na companhia dos livros - em boa companhia, portanto - , foi mais um daqueles anos de altos e baixos, em que, por vezes, o tempo passava demasiado depressa, mas alguns dias pareciam infinitos. Um ano de esperas, de sonhos e de desilusões... mas também de leitura compulsiva, de boas descobertas, de livros e autores que me conquistaram o coração.
O melhor destes quatro anos que passaram foi a possibilidade de descobrir, de conhecer, de partilhar, de abrir portas a palavras e mundos novos. É por tudo o que isso tem de bom que, mesmo nos piores momentos, mesmo quando a vontade falha, os livros continuam a ser portas para novos lugares e amigos presentes para as horas boas e as más. É por isso que as portas deste espaço continuam - continuarão - abertas. Porque vale a pena.
Fica, por isso, a menção à efeméride, aos quatro anos desta minha pequena casa. E, aos que estão desse lado, que por aqui passaram, gostaram do que leram e decidiram voltar, fica também o meu obrigada pela vossa companhia ao longo deste caminho. 

Sejam bem-vindos à casa do meu mundo. E voltem sempre.


7 comentários:

  1. Parabéns Carla! O teu blog é e vai continuar a ser de paragem obrigatória*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos 4 anos! Muitos livros lidos entretanto, ou não fosses tu das leitoras mais ávidas que conheço. :)
    Espero que 2013 seja um ano com menos desilusões.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e espero que continue por muitos mais anos a ler e a opinar porque é com assiduidade e interesse que acompanho.

    Que este ano lhe traga menos esperas e desilusões mas muitos mais sonhos concretizados.

    ResponderEliminar
  4. ...eu volto todos os dias.
    Parabéns.

    ResponderEliminar