quinta-feira, 28 de abril de 2016

Divulgação: Novidade Porto Editora

Esta é a biografia de Maria, uma mulher e uma mãe que os católicos acreditam ser santa. O autor visitou lugares sagrados e sítios arqueológicos, consultou textos bíblicos e documentos históricos – incluindo do acervo do Vaticano – e recolheu relatos não reconhecidos pela Igreja Católica. O resultado é um amplo retrato de Maria e a reconstituição dos seus passos – da infância à escolha do marido José, da gravidez controversa à fuga para o Egipto, das pregações do filho adolescente ao milagre nas Bodas de Caná, das visões em Guadalupe às aparições em Lourdes e Fátima. 

Rodrigo Alvarez nasceu no Rio de Janeiro e passou os últimos doze anos entre São Paulo, Nova Iorque, São Francisco e Jerusalém, como repórter e correspondente da TV Globo, destacando-se na cobertura do conflito israelo-palestiniano.
É o autor de No país de Obama, que surge na sequência do trabalho de cobertura das eleições norte-americanas de 2008 e o seu segundo livro, Haiti, depois do inferno, baseia-se na sua experiência nesse país após o devastador terramoto de 2009. É ainda o autor do best-seller Aparecida.

Sem comentários:

Enviar um comentário