quinta-feira, 23 de maio de 2019

Divulgação: Novidade Marcador

Ruby nunca quis os superpoderes que quase lhe custaram a vida, embora agora tenha de recorrer a eles diariamente, em missões perigosas contra o governo corrupto que a trancou em Thurmond. Os outros chamam-lhe líder, mas ela não se sente como tal, sabe que é um monstro.
Quando lhe confiam um segredo explosivo, Ruby tem de afastar-se da Liga das Crianças e embarcar numa missão difícil. A informação crucial acerca da doença que matou a maioria das crianças nos Estados Unidos está guardada num único local: uma pen nas mãos de Liam Stewart, o rapaz que Ruby achava que conhecia, respeitava e amava... e a abandonou.
Ruby inicia uma viagem através do país numa tentativa desesperada de encontrá-lo, dividida entre os velhos amigos e as suas novas promessas. E se ganhar a guerra significa perder-se a si mesma?

Alexandra Bracken nasceu e cresceu no Arizona, Estados Unidos. Depois de terminar o ensino secundário, frequentou a Universidade William & Mary, na Virgínia, onde se formou em Inglês e História. Escreveu o seu primeiro romance no último ano de faculdade e depois mudou-se para Nova Iorque, onde trabalhou numa editora de livros infantis. Após seis anos, arriscou e decidiu passar a escrever a tempo inteiro. Actualmente, vive no Arizona, com o seu cão, Tennyson, numa casa cheia de livros.

Para mais informações, consulte o site da Marcador Editora aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário