sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dois anos


É como se tivesse sido há uma eternidade... e como se tivesse sido ontem o primeiríssimo dia. E, contudo, completam-se hoje já dois anos da existência deste meu pequeno espaço de leituras e de imaginação.
Num ano que foi pouco produtivo em quase tudo o resto, foram, muitas vezes, os livros a proporcionar o necessário refúgio para aquele ânimo que sempre parece fugir. Em alturas em que nada mais parecia correr como desejado, foram esses mundos imaginários que abriram portas ao sonho... à esperança talvez. E claro que nem tudo correu bem. Nunca nada é tão perfeito como esperamos. Mas agora, como sempre, as coisas boas que obtive desta partilha de visões e (porque não?) de emoções superaram amplamente as más.
E é por isso que vou continuar por aqui. Porque é também destas pequenas coisas - das reais e das imaginadas - que se faz o percurso de uma vida. E porque - acreditem ou não - são também coisas tão simples como este meu pequeno mundo que me realizem.
Por isso termino com o meu muito obrigada a todos os que passam por aqui, aos que me visitam, aos que vêm ler o que tenho para dizer. Porque, enquanto estiverem desse lado... então, vale sempre a pena continuar.

7 comentários:

  1. Eu é que agradeço pela tua disponibilidade em partilhar o que vais lendo. Espero poder continuar a acompanhar o teu espaço por muitos e bons anos ;)

    ResponderEliminar
  2. Continua que eu também continuarei a vir cá ler o que tens a dizer. Obrigada Carla pela tua dedicação e trabalho. :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo teu fantástico cantinho. Sem dúvida, um dos melhores blogues literários portugueses de uma verdadeira devoradora e amante de livros.

    É caso para dizer que os livros surgem como a porta para outros mundos repletos de força e esperança ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns por dois anos a proporcionar aos teus visitantes bons momentos de partilha :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelos 2 anos de existência deste blogue =D

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelos 2 anos Carla, claro que vais continuar o teu bom trabalho por cá!
    É agradável ter-te cá e ver-te trabalhar,fazes comentários muito bons e devoras livros sozinha.
    Comigo podes ter certeza de uma coisa, vou continuar a cá passar.

    Continuação =)**

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns por estes dois anos, e espero que continues por muitos mais (de preferência cheios de momentos bons de recordar).

    ResponderEliminar