terça-feira, 1 de março de 2011

Novidades Saída de Emergência para Março

Phèdre está presa e na iminência de se entregar à morte. Mas os deuses ainda não deram a sua missão por terminada… Um golpe do destino restitui-lhe a liberdade, e a misericórdia permite-lhe sobreviver a uma morte quase certa. Mas, embora a traição que pesa sobre o trono de Terre d’Ange tenha o seu desfecho iminente, Phèdre vê-se empurrada para longe da sua pátria, para terras desconhecidas e múltiplos perigos…
Desespero, dor, traição, expiação… mas também prazer, júbilo, amizade e redenção. Cativa em terra estrangeira, sem o seu Companheiro Perfeito e os seus chevaliers, todos parecem querer impedi-la de salvar a sua rainha da ameaça que sobre ela paira. Mas, escrevendo direito por linhas tortas como fazem os deuses, Naamah, Kushiel, Cassiel e Asherat-do-Mar parecem conspirar para um culminar dramático em La Sereníssima.
Triunfarão a honra e a justiça sobre as forças de cobiça e ambição?
Logrará Phèdre denunciar os traidores que ameaçam Terre d’Ange e trazer a paz de novo à sua amada pátria? E ao seu coração atormentado?
“A obra de Carey é maravilhosa. Quando acabei de ler, só queria que nunca tivesse terminado!”
- GEORGE R.R. MARTIN

A paz é já uma memória esbatida para os povos de Midkemia. A guerra continua, mas Pug e Tomas seguem rumos diferentes.
Tomas herda um legado de grande poder oriundo de uma civilização antiga. Mas uma luta interna leva-o a duvidar sobre qual deverá ser o seu destino. Por outro lado Pug, após ter sido capturado, é levado para as exóticas terras de Kelewan e irá aprender a dominar a dualidade do seu enorme poder. Pug é agora Milamber. E terá que enfrentar um inimigo mais antigo do que o próprio tempo.
Entretanto, o Reino estremece com a ascensão de Guy de Bas-Tyra e tem início uma nova disputa pelo trono.
Considerado por muitos leitores do fantástico como o melhor livro de sempre.
Algumas das personagens mais ricas de toda a fantasia.
Ele é um bastardo com sangue real.
Ele é um assassino com poderes malditos.
Ele é a única esperança para um reino caído em desgraça.

Atreva-se a entrar num mundo de perfídia e traição que George R. R. Martin apelidou de “genial”. Atreva-se a acompanhar um herói que a crítica considerou “único”. O Regresso do Assassino é o regresso da grande fantasia épica. Se está à espera de mais do mesmo, este livro não é para si.
Caso contrário... bem-vindo a uma aventura que nunca irá esquecer!
Quando a órfã Molly Templar testemunha um assassinato brutal no bordel onde foi colocada como aprendiz, o seu primeiro instinto é o de correr de volta para o orfanato onde cresceu. Ao chegar e encontrar todos os amigos mortos, apercebe-se de que era ela o verdadeiro alvo do ataque… pois o sangue de Molly contém um segredo que a torna um alvo a abater para os inimigos do Estado.
Oliver Brooks levava uma existência tranquila na casa do tio, mas quando é acusado da morte do seu único familiar é forçado a fugir para salvar a vida, acompanhado por um misterioso agente da Corte do Ar. Perseguido pelo país, Oliver vê-se na companhia de ladrões, foras-da-lei e espiões, e aprende mais sobre o segredo que destruiu a sua vida.
É então que Molly e Oliver são confrontados com uma ameaça à própria civilização por um poder antigo que se julgava derrotado há milénios. Os seus inimigos são implacáveis e numerosos, mas os dois órfãos terão a ajuda de um formidável grupo de amigos nesta aventura cheia de acção, drama e intriga.
Um autêntico tour de force da imaginação. O enredo avança com um ritmo fulminante e as personagens são todas imensamente cativantes.
-The Newcastle Herald

O submarino nuclear Starbuck zarpou para testes em alto mar, nas águas calmas do Oceano Pacífico, totalmente armado e com toda a tripulação a bordo... e desapareceu! Não foram encontrados quaisquer destroços, sinais do naufrágio, sobreviventes, nada... até Dirk Pitt, um famoso perito em assuntos marítimos encontrar um único e sinistro objecto nas águas costeiras infestadas de tubarões do Havai: o diário de bordo do Starbuck.
«Não nos procurem; os vossos esforços só podem acabar em vão...». Um diário de bordo transbordante de loucura e morte é tudo o que resta do malogrado submarino. A nota final do capitão, escrita à pressa e transpirando medo, situa a sepultura do Starbuck a centenas de milhas náuticas da última posição conhecida do navio. A busca pelo Starbuck lança Dirk Pitt na sua missão mais perigosa até à data: um redemoinho de mistério e terror nas profundezas oceânicas – o Vórtice do Pacífico.
Mais de 150 milhões de leitores em 100 países!
Uma nova série com o personagem que celebrizou o autor e conquistou Hollywood.

A história começa na Londres do século XVII. Edmund Cordery, sábio da corte de Ricardo Coração de Leão, acredita que a cerimónia supostamente mágica que transforma um humano num vampiro deve ter uma explicação natural. Mas descortinar o segredo da criação dos imortais também é saber como os destruir, como tal, quando as suas investigações o aproximam da verdade, a elite que governa o mundo decide-se pela sua morte. Mas, antes de morrer, Edmund passa os seus segredos ao filho Noell, transformando este no homem mais procurado de Inglaterra e forçando-o a fugir pela vida.
Para continuar as investigações do pai, Noell viaja até ao coração de África, onde acredita que os primeiros vampiros nasceram há milhares de anos.

UMA LUTA ENTRE DUAS MULHERES POR UMA VIDA, E APENAS UMA PODE VENCER.
Escapando à devastação de um terramoto, Cary chega à ilha grega de Halemni e dá de caras consigo própria. Ou antes, Olivia, cuja semelhança é assustadora. Nesta nova vida, Cary começa por encontrar a felicidade que nunca tivera. Não desde o dia em que a sua vida mudara. Agora libertara-se de tudo o que a relacionava com o passado, estava tudo enterrado nas profundezas do terramoto. Ia começar de novo.
Olivia, por outro lado, era uma mulher acomodada. Depois de vários anos a viajar, encontrara finalmente um lugar a que podia chamar “lar”. A vida na ilha e a hospitalidade eram acolhedoras até ao momento em que algo se tornou diferente. Seria a chegada desta desconhecida? Havia alguma coisa estranha e desconfortável nesta mulher.
Quem é Cary? Qual o seu passado? Porque se sente Olivia tão desconfortável na sua companhia? Olivia tenta controlar-se, mas não consegue deixar de sentir que a sua vida está a ser roubada.
“Uma Casa na Grécia é uma fabulosa e absorvente história sobre o amor e o destino que vos dará algo para pensar durante muito tempo.“
— KIRKUS UK

2 comentários: