quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Novidades 4 Estações

Fabrício Carpinejar foi caracterizado por Luis Fernando Verissimo como uma “usina de lirismo”. Chama a atenção pela prosa absolutamente desconcertante e confessional. Em Ajude -me a Chorar diz “que você não está sozinho, nunca esteve, jamais estará. As páginas do livro são braços abertos. Este livro é o meu abraço.” Carpinejar é poeta, cronista, jornalista e professor. Autor de vinte e seis obras na literatura, entre livros de poesia, crónicas, reportagens e infanto-juvenis.

ALEXANDRE BECK nasceu em Santa Catarina, Brasil em 1972. Com 13 anos recebeu o seu primeiro prémio como desenhista na Bienal Internacional de kanagwa, Japão. Ilustrador das tiras República desde 2000, época em que se iniciou com quadrinhos educativos, produziu mais de 50 revistas educativas na área ambiental com tiragens superiores a 5 milhões de exemplares.
Em 17 de maio de 2010 foi publicada a primeira tirinha Armandinho, um menino de cabelo azul e ainda sem nome, sendo este escolhido mais tarde pelos próprios leitores. É um menino rebelde e refilão que enfrenta o pai e a mãe, dos quais só aparecem as pernas.
As tirinhas Armandinho são hoje publicadas em vários jornais brasileiros. Os 4 livros já publicados no Brasil são um imenso sucesso, atraindo um publico juvenil e adulto, com longas fi las de fãs para autógrafos em livrarias do Brasil de Norte a Sul.Este ano O Castor de Papel apresenta o Armandinho Zero e o Armandinho Um, e em Fevereiro de 2015 o Armandinho Dois e o Armandinho Três.

Por que razão algumas pessoas progridem sem parar e outras trabalham no duro, mas mal conseguem pagar as contas?
Por que é que somente alguns conseguem alcançar grande sucesso? Será que poder realizar tudo o que se deseja é um privilégio apenas ao alcance de poucos?
O autor desta obra faz parte do grupo daqueles que souberam transformar os seus sonhos em realidade.
Acredite: há um milionário em si. Chegou a hora de despertá -lo!

Conforme os anos passam, parece que acreditar no conceito de felicidade é cada vez mais difícil. Afinal, o que vem a ser a felicidade em si? Ter muito dinheiro, um carro do ano, um bom casamento e filhos tranquilos? Vamos, então, à pergunta que não escolhe época, cor, nem classe social: o que nos proporciona uma felicidade sólida e duradoura?
Depois de décadas a ensinar pessoas do Brasil inteiro a promover revoluções nos seus comportamentos por meio do autoconhecimento, Heloísa Capelas escreveu a obra que lhe fará passar pelo caminho da descoberta sobre si mesmo, auxiliando-o a encarar os seus problemas em busca de respostas e a obter sucesso nas suas realizações. 
Um livro que aborda as nossas principais inteligências humanas, com conceitos e exercícios práticos para que você trace o seu próprio caminho e encontre tudo aquilo que fazia falta nele.
Aceite este convite e entre de cabeça na jornada que transformará a sua vida para sempre. Afinal, somos todos caminhantes da vida – e você merece ter controle sobre o seu destino.

Com temas, cenários e personagens totalmente distintos, estes dez contos muito criativos formam, no seu conjunto, um painel multifacetado de um mundo terrível e maravilhoso, generoso e cruel, onde se cruzam vidas singulares, insignificantes, criativas, inúteis, bondosas e maléficas.
Escritos num estilo informal, solto e com grande apelo visual, permitem ao leitor usufruir do texto quase como se assistisse a um filme ou ouvisse um relato oral.
Neste livro de contos encontrará dez com os mais variados temas, escritos num estilo fluido e com marcado suspense, como que o relato oral de um personagem imaginário.

Esta é a estória de uma relação de amor feliz que uma gravidez interrompida não consensual prejudicou.
O autor conta a estória dessa relação em ordem não sequencial, com o apoio das versões dos próprios protagonistas, Filipe, um homem em busca de um amor verdadeiro, e Érica, uma crisálida que se transformou numa esplendorosa borboleta, mas que no amor é sujeita a arrebatamentos imprevisíveis.
O amor e a raiva, a ternura e o ciúme, a intolerância e o egoísmo, como a incompreensão, são como notas musicais que servem a uma sinfonia bela, empolgante e desafiante como a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário