quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Divulgação: Novidades Clube do Autor

Martin Bora é um oficial culto e melancólico chamado a resolver os mistérios mais complicados nos países sob domínio da máquina de guerra alemã. Com rigor e ética, e enfrentando um profundo dilema interno, Bora tenta descobrir a verdade sem perder o ânimo nem as suas convicções.
Ambientado nos agitados anos da Segunda Guerra, Luz de Ferro aborda a dificuldade em conciliar a religião, a fé e as crenças morais com as atrocidades cometidas pelos nazis.

Ben Pastor é licenciada em Literatura e é considerada uma das escritoras com mais talento no campo da ficção histórica e policial. Em 2008 ganhou o Prémio Zaragoza para o melhor romance histórico.

Depois do êxito da obra Os Grandes Mistérios da História, o Canal de História apresenta os temas que continuam a suscitar dúvidas e perguntas sem resposta. Este novo volume reúne mistérios que intrigam todos os que se interessam por História.
Qual é a origem da Inquisição?
Como foram os últimos dias de Pompeia?
Onde está enterrado o tesouro esquecido de Aquenaton?
Quem foram de facto os primeiros povos adescobrir a América? 
Com o rigor associado ao prestigiado canal temático, líder na divulgação histórica em televisão, o segundo volume de Os Grandes Mistérios da História aborda segredos, profecias, mistérios, crimes por resolver ou factos sem explicação à luz das novas descobertas e das provas e teorias existentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário