segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Divulgação: Novidades Planeta

Esta não é uma bela história de amor crepuscular. 
Esta é uma bela história de amor entre uma mulher que se atreve a chegar até ao limite e um homem sequestrado por uns sentimentos imprevistos. 
Um romance muito bem estruturado e interligado, escrito na primeira pessoa, que põe a nu as inseguranças, emoções e os altos e baixos emocionais a que esta paixão a conduziu. 
Pilar Eyre, uma jornalista madura e ainda tomada por uma grande paixão pela vida, conhece, durante um Verão na Costa Brava, Sébastien, um correspondente de guerra francês muito atraente. 
Entre ambos nasce um amor inesperado, que os leva a viver três dias de uma intensa relação erótica e sentimental. Quando Sébastien desaparece de repente, Pilar procura-o com desespero, seguindo as pistas ambíguas que o jornalista foi deixando à sua passagem, mas os resultados são cada vez mais surpreendentes e misteriosos.

A aventura mais mortífera de Percy Jackson 
Junte-se aos semideuses da profecia à medida que enfrentam os maiores desafios na Casa de Hades. 
Neste livro, a tripulação de semideuses do Argo II está numa encruzilhada
Ou voltam para casa com a estátua de Atena Partenos e tentam impedir que o Campo dos Mestiços e o Campo Júpiter entrem em guerra ou continuam a demanda, e arriscam encontrar a Casa de Hades, onde podem abrir as Portas da Morte, salvar os amigos Percy e Annabeth do Tártaro (se conseguiram sobreviver) e evitar que os monstros reencarnem no mundo mortal.
Seja qual for o caminho que decidam tomar, têm de se apressar porque o tempo urge. Gaia, a Terra Mãe sedenta de sangue, marcou a data do dia 1 de Agosto para a sua subida ao poder.

Ramón Campayo, detentor de numerosos recordes mundiais de memorização, traz-nos o seu método revolucionário, com o qual nos demonstra que somos capazes de aprender alemão em apenas 7 dias. 
O autor, como especialista, já preparou milhares de estudantes. 
Um livro prático e eficaz na aprendizagem daquela que é considerada uma das línguas mais difíceis, mas ao mesmo tempo mais importantes do mundo actual. 
Como primeira ou segunda língua de aproximadamente 125 milhões de pessoas, o alemão é um dos idiomas mais significativos do mundo. 
É a língua oficial de sete países da União Europeia: Alemanha, Áustria, parte da Suíça, Liechtenstein, Luxemburgo, Itália e Bélgica. 
Um entre três europeus fala alemão como língua materna ou estrangeira. 
Nestas páginas irá encontrar tabelas de vocabulário, pronúncia figurada, associações improváveis, enfim, todos os recursos para formar frases em alemão com rapidez e facilidade! 
Os sete dias de trabalho e estudo são adaptados, de modo a não precisar de qualquer dicionário ou curso adicional, e inclui ainda toda a gramática necessária.

Sem comentários:

Enviar um comentário