quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Novidades Bertrand para Setembro

Dentro da Baleia

Finalista do Prémio Costa e tida pela imprensa internacional como um caso sério de talento promissor devido à elegância, bom-humor e emoção da sua escrita, Jennie Rooney teve o privilégio de ver o seu primeiro livro, Dentro da Baleia, ser um dos livros mais vendidos em 2009 e ser considerado um deleite pela crítica.

No Tempo Em Que Éramos Adultos

Há certos momentos da nossa vida em que questionamos se nos transformámos na pessoa que sempre idealizámos. Autora vencedora do Prémio Pullitzer e três vezes finalista, Anne tyler aborda temas quotidianos, comuns a todo o género de leitores, utilizando uma escrita inteligente, sensível, e simultaneamente bem-humorada e irónica.

1910

Duas vozes distintas - Fernando Rosas, republicano, e Mendo de Castro Henriques, monárquico – mostram as duas faces da Implantação da República em Portugal, a queda da Monarquia e as repercussões desse momento histórico durante o último século.

República das Mulheres

Compilação de entrevistas da jornalista e autora portuguesa Maria João Seixas a várias personalidades femininas de destaque, tais como: Ana Hatherly, Ana Luísa Amaral, Eduarda Chiote, Helga Correia, Hélia Correia, Inês Pedrosa, Lídia Jorge, Luísa Costa Gomes, Maria Andresen, Maria Isabel Barrento, Maria do Rosário Pedreira, Maria Teresa Horta, Maria Velho da Costa e Patrícia Reis.

Sabão Azul e Branco

O maior caso judicial dos últimos anos, o Processo Casa Pia, trouxe para os holofotes mediáticos várias pessoas, entre elas Hugo Marçal que viu a sua vida assolada pelo escândalo. Neste livro, Hugo Marçal decide contar “a sua verdade. Nem que para isso tenha de comer mil sabões azul e brancos.”

Os Papas e o Sexo

O novo livro de Eric Frattini debruça-se sobre a figura mais representativa da Igreja Católica – o Papa – e sobre o modo como os Papas se relacionam com o sexo. Rigoroso, controverso e lúcido, Os Papas e o Sexo é um documento de enorme importância que nos permite observar um dos lados mais escondidos e delicados da Igreja Católica.

O Vale dos Cinco Leões

Ken Follett, best-seller mundial e eleito em 2008 o autor mais popular do mundo, chega-nos com mais um thriller repleto de suspense e amor num cenário de guerra.

O Meu Amigo, o Sono

O Meu Amigo, o Sono apresenta aos mais novos um conjunto de histórias onde personagens divertidas ensinam a importância de dormir bem e ter hábitos de sono saudáveis.

B de Busca

Como a seguir ao A vem o B, Sue Grafton traz de volta a detective Kinsey Millhone para resolver mais um desaparecimento misterioso.

Sem comentários:

Enviar um comentário