sexta-feira, 1 de abril de 2011

Novidade Bertrand

Imardin é uma cidade escura e de intrigas políticas, onde aqueles que detêm a magia detêm o poder. Depois de adoptada pela Guilda dos Mágicos, a vida de Sonea mudou para sempre – mas para melhor ou para pior? Ela sabia que iria enfrentar um momento difícil na sua formação dentro da Guilda, mas não fazia ideia da animosidade que iria encontrar por parte dos seus companheiros noviços.
Mas, ao aceitar a protecção do Senhor da Guilda, Sonea pode ter abraçado um destino ainda mais temível, pois o Senhor Akkarin guarda um segredo muito mais negro do que as vestes de mago.

Trudi Canavan vive em Melbourne, Austrália. Além do seu trabalho na área de design, tem-se dedicado à criação de histórias sobre pessoas e locais inexistentes desde que se lembra.
Após ser premiada com um Aurealis Award na categoria de Best Fantasy Short Story, em 1999, com Whispers of the Mist Children, começou a trabalhar no seu livro – que acabou por tornar-se na Black Magician Trilogy, composta por The Magicians’ Guild, The Novice e The High Lord, seguida de outra, Age of the Five.
Foi várias vezes vencedora e nomeada para o Aurealis Award e o Ditmars Award, prémios que distinguem obras literárias australianas de fantasia e ficção científica.

Sem comentários:

Enviar um comentário