sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Divulgação: Novidade Porto Editora

Barbara Parker é Miss Blackpool 1964, mas as suas aspirações são outras e vão para além do mundo dos concursos de beleza. O seu maior desejo é fazer rir as pessoas. Assim, deixa Blackpool e a família e muda-se para Londres, onde arranja emprego na secção de cosmética de um grande armazém, enquanto tenta descobrir como chegar à ribalta. Um encontro acidental com um agente resulta numa nova identidade e numa audição para a mais recente comédia da BBC – chegou a hora de Sophie Straw brilhar.
Uma Rapariga Endiabrada é a história de um programa de televisão e das pessoas por detrás dele: os argumentistas, Tony e Bill, amigos desde o serviço militar e obcecados por comédia; o produtor, Dennis, inteligente, calmo e dedicado à equipa em geral, e a Sophie em particular; e o atraente Clive, que contracena com Sophie na série e se acha destinado a coisas melhores.

Nick Hornby é autor de cinco bestsellers: Alta Fidelidade, Era Uma Vez Um Rapaz, Como Ser Bom, Um Grande Salto e Juliet, Nua, bem como de um romance para jovens, Slam – A Vida Como Ela É. As suas obras de não-ficção incluem Febre no Estádio, 31 Canções, The Complete Polysyllabic Spree e Stuff I’ve Been Reading. O seu argumento para o filme Uma Outra Educação foi nomeado para um Óscar.

Sem comentários:

Enviar um comentário