segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Divulgação: Novidades Topseller

Em 1853, os Habsburgos são a família governante mais poderosa da Europa. O seu império estende-se da Áustria à Rússia, da Alemanha à Itália, e no trono está o imperador Francisco José — jovem, rico e ainda solteiro. Com apenas 15 anos, a Duquesa da Baviera, Isabel, mais conhecida como Sissi, acompanha a sua irmã, que está prometida em casamento ao jovem imperador. Mas Sissi apaixona-se pelo noivo da irmã e rapidamente se embrenha num difícil dilema: o seu amor é correspondido! Francisco José renega a prometida noiva e decide casar com Sissi.
No trono da corte imperial mais traiçoeira da Europa, a jovem imperatriz acidental irá perturbar lealdades políticas e familiares no seu empenho por ganhar, e manter, o amor do seu imperador, do seu povo e do mundo.

Allison Pataki é autora bestseller do New York Times de romances históricos. Formada com distinção na Universidade de Yale, com especialização em inglês, dedicou-se durante vários anos à escrita para televisão e agências de notícias online.
Allison é colaboradora regular do Huffington Post e da FoxNews.com, e é membro da Historical Novel Society, uma associação literária dedicada à promoção e divulgação da ficção histórica.

Georgia vive em Los Angeles, mas cresceu a centenas de quilómetros dali, numa quinta vinícola, onde aprendeu algumas lições para a vida. Por exemplo, o número secreto de uvas necessárias para produzir uma garrafa de vinho: oitocentas. O ingrediente secreto da lasanha da sua mãe: chocolate. O momento ideal para colher as uvas: ao anoitecer.
Uma semana antes do seu casamento, Georgia descobre que o noivo, Ben, guarda um segredo explosivo capaz de mudar as suas vidas para sempre. Desnorteada, Georgia regressa à quinta, buscando conforto nos pais, nos irmãos e em tudo o que lhe é familiar e lhe oferece estabilidade. Mas então ela descobre que o noivo não é o único a esconder segredos. O casamento dos pais não é, afinal, tão perfeito como ela julgava. E até os irmãos entram numa escalada de tensão que ameaça o já debilitado ambiente familiar. Tudo se conjuga para a vindima mais triste de sempre. Ou será uma oportunidade para que todos tenham um novo começo?

Laura Dave é autora bestseller de vários livros, incluindo O Primeiro Marido e A Festa do Adeus. Trabalhou também como jornalista, tendo colaborado com o New York Times, o NewYork Observer e o Huffington Post, além de ter participado em programas da CBS, da Fox News e da National Public Radio.
A sua escrita aborda, em especial, as relações amorosas e familiares, e os laços afectivos. Nascida em Nova Iorque, encontra-se actualmente a escrever o argumento para a adaptação ao cinema de Um Brinde ao Amor.

A cerimónia do nosso casamento foi tudo o que eu havia sonhado, e a lua de mel tornou-se agora uma fantasia real. Ao tornar-me Nikki Stark, vencemos o desafio principal: o de sabermos que a aceitação mútua é real, que a nossa paixão ardente sela a nossa ligação. O meu beijo será eternamente do Damien, o toque dele pertence-me para sempre. Ambos temos um passado que deixou cicatrizes profundas, e continuamos a lutar para abandonar esses fantasmas.
Mas este maravilhoso e inebriado sentimento que partilhamos faz-me sentir viva, tornando-me forte e capaz de tudo para manter o Damien perto de mim. Ele é o meu futuro, a minha esperança, todos os meus desejos e necessidades. E como respiro esta obsessão, nada me deterá.

Entre os mais de quarenta romances, novelas e contos que J. Kenner já publicou, a série Stark — Liberta-me, Deseja-me, Ama-me, Possui-me e Captura-me, todos publicados pela Topseller — é a que tem maior êxito. A Topseller começou já a publicar a mais recente série desta autora, Most Wanted, com o romance Desejo-te.
A sua escrita abarca vários registos literários, incluindo romances eróticos plenos de sensualidade, romances femininos de suspense e literatura paranormal. J. Kenner já vendeu mais de 1 milhão de livros, editados em mais de 20 países. O seu livro Carpe Demon: Adventures of a Demon-Hunting Soccer Mom está a ser adaptado para cinema por Chris Columbus, produtor dos filmes de Harry Potter.

Sem comentários:

Enviar um comentário