segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Divulgação: Novidade Coolbooks

Luís, jornalista, viaja para Florença para investigar um homicídio com 10 anos. Salvatore Savelli, professor universitário e escritor conceituado, fora encontrado morto num apartamento da cidade, com um golpe na cabeça. A polícia aponta para um crime passional, mas sem grandes pistas que o sustentem.
Para Luís, o regresso a Florença é agridoce. Viveu uma espécie de lua de mel na cidade, mas o resultado dessa maravilhosa semana foi perder o amor da sua vida. Agora, três anos depois, vê Sara em cada canto da cidade, até ao momento em que conhece Letizia, que num instante dá alento a um coração adormecido. Surge entre ambos uma paixão intensa, que exploram sem saberem se conseguirão ficar juntos.
À medida que se envolvem e o sentimento aumenta, Luís começa a juntar peças que a polícia não relacionou e pensa se quererá realmente descobrir o que aconteceu a Salvatore Savelli. Será que o coração nunca se engana? Ou, pelo contrário, tolda-nos o raciocínio?

André Curvelo Campos nasceu na cidade da Beira, Moçambique, em 1973.
Autor de vários livros infantis (argumento e desenhos), teve o seu primeiro romance publicado em 2010, Estórias Limbidinosas, em coautoria com Nuno Ferrão. Letizia foi, no entanto, o seu romance de estreia, agora publicado, 16 anos depois de escrito.
Jornalista desde 1995, reside actualmente em Bruxelas, onde é correspondente da Agência Lusa.

Sem comentários:

Enviar um comentário