segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Divulgação: A Imagem, de Joel G. Gomes

Título: A Imagem
Autor: Joel G. Gomes 
Série: Intersecção (Volume 2)
Edição: 2014, Edição de Autor
Páginas: 585
PVP: 15€

Data de lançamento: 25 de outubro, às 21h30
Local: Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, Moita

Encomendas podem ser feitas em http://joelggomes.com/a-imagem/

Sinopse: Há seis anos que Lucas vive numa fuga constante devido a um segredo do seu passado. Quando chegou à vila da Moita julgou ter encontrado um sítio onde recomeçar a sua vida, mas em vez disso descobriu um novo nível para o seu pesadelo.
Alguém conhece o segredo de Lucas e está a usar isso como forma de obrigá-lo a ser cúmplice de crimes cada vez mais horrendos. Preso numa espiral de violência e dor, o pesadelo de Lucas parece destinado a não ter fim. Até ao dia em que se depara com uma estranha imagem que o força a olhar para si mesmo e enfrentar de vez o seu medo.
Começa então uma jornada de redenção e descoberta que o levará a encontrar segredos do seu passado que ele próprio desconhece. Forjando novas alianças, Lucas acredita estar à altura da ameaça que paira no horizonte, mas será ele capaz de fazer o sacrifício necessário para vencer?

Sete anos depois dos eventos de Um Cappuccino Vermelho, Joel G. Gomes apresenta A Imagem, o segundo volume da série INTERSECÇÃO. A Imagem desvenda o que aconteceu a Ricardo Neves e João Dias Martins. É uma nova história num universo já conhecido. Poderá parecer familiar, porém uma coisa se garante:
Nada se repete, tudo é novo. 

Extras: A edição em papel contém vários extras. A saber:
O Atraso: Conto adaptado de curta-metragem escrita pelo autor e realizada por David Rebordão, com interpretações de Tiago Castro e de Canto e Castro. A história de O Atraso decorre durante os eventos de Um Cappuccino Vermelho e serve também de antecipação para o quarto volume desta série, que se intitulará O Quarto Vazio.
Crime Proscrito: Primeiro capítulo de um romance escrito por Ricardo Neves, protagonista de Um Cappuccino Vermelho e de A Imagem.
Morte Inesperada: Primeiro capítulo de um romance escrito por João Dias Martins, protagonista de Um Cappuccino Vermelho e de A Imagem.
DVD: Book-trailers de A Imagem e de Um Cappuccino Vermelho, agradecimentos do autor e curta-metragem O Atraso.

Sem comentários:

Enviar um comentário