segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Novidades Marcador

Para trinta e cinco raparigas a selecção é a oportunidade de uma vida.
É a possibilidade de escaparem de um destino que lhes está traçado desde o nascimento, de se perderem num mundo de vestidos cintilantes e jóias de valor inestimável, de viverem num palácio e competirem pelo coração do belo Príncipe Maxon.
No entanto, para America Singer, ser seleccionada é um pesadelo. Terá de virar as costas ao seu amor secreto por Aspen, que pertence a uma casta abaixo da sua, deixar a sua família para entrar numa competição feroz por uma coroa que não deseja, e viver num palácio constantemente ameaçado pelos ataques violentos dos rebeldes.
Mas é então que America conhece o Príncipe Maxon. Pouco a pouco, começa a questionar todos os planos que definiu para si mesma e percebe que a vida com que sempre sonhou pode não ter comparação com o futuro que nunca imaginou.

Habituámo-nos, desde a infância, a ouvir as histórias da Bíblia. Mesmo que nunca tenhamos parado para ler o livro sagrado, a saga de homens como Noé, Sansão, Moisés e Jesus sempre povoou o nosso imaginário. São relatos incríveis, repletos de guerras, traições, dramas e romance.
Electrizante como um livro de suspense,comovente como o mais belo romance, este livro vai conquistar até mesmo aqueles que nunca imaginaram entusiasmar-se com as histórias da Bíblia.
Com uma narrativa ágil e emocionante, «A Bíblia» levará o leitor a olhar para o livro sagrado com outros olhos – não apenas como o relato da criação da humanidade, mas como uma história que não vai conseguir parar de ler.


Sem comentários:

Enviar um comentário